3

363 55 2
                                    

Já eram duas da manhã,e Hoseok havia acabado de chegar no apartamento de Yoongi,retirou a cópia da chave da bolsa que carregava e girou a fechadura,abrindo devagar a porta de entrada,vendo que o apartamento estava completamente escuro,Yoongi deveria estar dormindo a essas horas,pensou o mais novo.

Assim que fechou a porta e deixou suas coisas na sala,o Jung decidiu que iria fazer um lanche antes de ir dormir,afinal não tinha comido nada desde o almoço,nem mesmo um copo d'água tinha ingerido naquele período,e já estava a ponto de desmaiar.

Logo depois de estar satisfeito,o moreno decidiu ir pra cama,onde encontrou Yoongi dormindo,e como sempre lá estava o loiro,de brusos,com as mãos por debaixo do travesseiro e enrolado como se fosse uma salsicha.

Yoongi deveria estar a bastante tempo naquela posição,já que suas bochechas estavam vermelhas e marcadas por conta das tiras do lençol,e quando o amigo ajeitou sua cabeça no travesseiro soltou um barulho parecido com um miado,fazendo o Jung rir.

Hoseok passou pela casa correndo,já que as luzes estavam apagadas e o banheiro ficava no final do corredor,tratando de tomar um banho rápido,vestindo um moletom a seguir,logo depois indo de novo até o quarto do amigo,que dormia como uma pedra.

Se deitou na cama,tratando de se enfiar debaixo das cobertas,e quando pensou que já estava quase dormindo,sentiu um peso sobre si,e quando abriu os olhos viu Yoongi ronronando como um gatinho,com os olhos fechados e a boca em um biquinho.

Ele sorriu com a cena.

Passou os braços ao redor da cintura do mais velho e se aconchegou naquele abraço gostoso.

Era fato,Hoseok amava dormir agarradinho a Yoongi.

__________

Capítulo bem pequeno e bobo, mais pra um bônus kk,mas vai ser importante para a história(indiretamente mas vai).

❝Enquanto formos destinados| Sope ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora