14 de Março de 2020,Coreia Do Sul, Dia branco
Os corredores estavam totalmente lotados,as meninas já surtavam com seus presentes em mãos,abraçando seus parceiros e trocando juras de amor,poucos eram aqueles que estavam prestando atenção nas aulas.
Já era a quarta vez que a banda da escola entrava na sala seis,lendo os famosos cartões em estilo de música.
Até mesmo o professor de inglês Lee Félix havia recebido de Christopher,seu namorado uma serenata na escola,fazendo com que os alunos aplaudissem o casal.
Namjoon havia presenteado Seokjin com uma cesta recheada de doces de todos os tipos,e o outro Kim o recompensou com uma cartinha muito fofa,que tirou lágrimas do namorado.
Taehyung também tinha comprado uma cesta,mas os invés de doces tinham bebidas alcoólicas e muitos petiscos,e é claro que Jimin amou o presente. Já para Jungkook ele escolheu um vídeo game novo,que foi usado para uma competição entre os mais novos,que terminariam o dia em um bar,presente do Park.Jungkook como o bom garoto que era,deu para os outros dois camisetas escritas "super heróis do ano" que combinavam com a sua que tinha escrito "vilão do ano" em tons quentes.
E agora era a vez de Yoongi,que tentava não morrer de nervoso.
— Hum...é,eu...tenho um...sabe...eu pensei... — O Min começou a tentar formular frases,atraindo a atenção dos outros seis garotos,que comiam seus almoços
— O que disse? — Namjoon perguntou enquanto comia um pedaço do bolo do namorado,que lhe deu um olhar feio em resposta
— E-eu disse que também...tenho
— O que?Você tem o que? — Foi Taehyung que perguntou
— Um presente,eu tenho um presente — Yoongi diz tirando de debaixo da mesa um pequeno pacote
— Oh,você comprou um presente pro Hobi hyung? — Jungkook exclamou sorrindo
— Quem te disse que é pra ele?
— Então pra quem é? — Jimin pergunta segurando um sorriso
— É,é pra ele mesmo — Yoongi diz tímido,levando até Hoseok o presente — Eu espero que goste
— Uau,você me comprou algo?Muito obrigado Yoon,eu sei que vou amar! — O Jung diz rasgando a embalagem do presente,vendo primeiro um bilhetinho com a letra de Yoongi — Tem até um cartão...
— Leia pra gente — Jin diz encarando Hoseok,que olhou para Yoongi em busca de aprovação,que veio com um aceno
— A lua deu ao sol uma fita de cetim,e disse-lhe: Quando o dia raiar,não se esqueças de mim...Eu nunca te esquecerei,então não se esqueça de mim Hobi,com amor Yoongi.
A mesa ficou em silêncio por um tempo,Yoongi estava de cabeça baixa,totalmente imóvel,Hoseok já tinha tirado da caixa a joia,que por sinal achou linda.
Ninguém se atreveu a dizer nada,chocados com o romantismo que não sabiam que Yoongi tinha.
— Eu adorei Yoon,é muito lindo,agora estou me sentindo mal por ter te negado aquele abraço — O Jung finalmente quebrou o silêncio
— O rapaz da loja disse que era nosso estilo,já que eu contei algumas coisas e ele te achou quente como o sol,e eu branco como a lua,por isso são dois colares...
— Realmente foi uma boa escolha,eu gostei muito,obrigado — Hoseok diz sorrindo — Me ajuda a colocar?
E assim Yoongi fez,ajudou o amigo a colocar o colar com pingente de sol e teve ajuda com o seu de lua.
E agora eram só sorrisos.
— Hyung...eu também te comprei uma coisa,não é nada demais,só uma lembrancinha
— Oh,sério?Onde está?— Yoongi pergunta animado,e quando vê,o moreno estava esticando uma caixa do mesmo modelo que a sua para si
— O rapaz da loja me contou uma história muito bonita sobre sua vida,e quando eu mostrei sua foto ele também disse que pareciamos o sol e a lua,então escolhi isso...
Era um anel.
Um anel preto bem discreto,com as gravuras do sol e da lua,um em cada.
— É perfeito Hobi,muito obrigado — O loiro diz colocando o anel que tinha a lua gravado,enquanto Hoseok colocava o de sol
Então sem perceber eles trocaram sorrisos e olhares cúmplices,fazendo o tempo parar para eles naquele momento.
—Feliz dia branco pessoal!— Namjoon desejou enquanto abraçava o namorado
[...]
Esse capítulo era pra ser postado antes do 6,mas infelizmente o Wattpad bugou e não entregou ele(eu acho),então tô repostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Enquanto formos destinados| Sope ❞
FanficApós um acidente de carro,os dois amigos Jung Hoseok e Min Yoongi se dão conta de que a vida é muito curta para não se agarrar aos simples momentos. [...]"Eu vi você deitado naquela cama Yoongi,totalmente indefeso e respirando com ajuda de aparelho...