| NOTAS DA OBRA |
Sempre que escutava Caruso na voz de Lara Fabian, eu imaginava toda a história se desenrolar. Sobre um amor entre duas pessoas tão forte que me fazia chorar de querer ter algo parecido um dia.
HOS é uma obra que eu queria fazer a um tempo bem longo. A pedidos primeiramente de minha amiga Terezinha, a qual adora esse estilo de estória, resolvi criá-la e torná-la real, juntamente com a música que me fazia sonhar acordada . E mesmo com as inseguranças de escrita, sendo a primeira vez, resolvi enfrentar o medo e posta-la de uma vez por todas.Espero que consigam sentir emoção boa, seja qual for o estilo, quando começarem a lê-la.
Obrigada a vocês, espero não decepcionar!
| SINOPSE |
Eleonora Guzzi nasceu e cresceu sendo criada sobre regras restritas de etiquetas da Máfia Siciliana. Roupas de grife, cabelos extremamente alinhados, postura exemplar. Um troféu de filha que seus pais exibiam com orgulho diante das famiglias de toda Itália.
Nascido e criado pelas regras da Máfia Siciliana, Salvatori Domazzo aprendeu desde pequeno qual era o seu lugar na linha de sucessão dos Casa Nostra e não tinha dúvidas; ele morreria para salvar os seus.
Família antes de tudo.
Por isso, quando seu irmão chega com a notícia de que ele teria de se casar para firmar os negócios, Salvatori não titubeou por um instante.
Eleonora se vê presa em um noivado por trato que seu pai havia feito com a temida famiglia do Sul. Mas o que precisamente a assustava, era que seria com alguém que ela nada conhecia.
| PERSONAGENS |
Lembrando que ninguém é obrigado a imaginar os personagens da forma que eu irei mostrar abaixo. Você tem sua livre imaginação para fazê-lo também.
SALVATORI DOMAZZO | ELEONORA GUZZI
...EM BREVE...
| HEART OF STONE |
Está obra contém direitos autorais, sucessível a crime se copiada. Contém: gráficos de violência, sexualidade, linguagem forte e/ou outros temas maduros.
Ficará em sua responsabilidade a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART OF STONE
Romance| HEART OF STONE - 1 LIVRO DA SÉRIE MÁFIA AZUL • contém: gráficos de violência, sexualidade, linguagem forte e/ou outros temas maduros. Eleonora Guzzi nasceu e cresceu sendo criada sobre regras restritas de etiquetas da Máfia Siciliana. Roupas de gr...