Capítulo Único

72 8 13
                                    


             Sasuke não esperava que tirar Hinata para dançar fosse lhe trazer tantos problemas, mas também não era como se ele estivesse querendo uma vida simples e descomplicada, quer dizer, precisava ter histórias para contar aos netos. Após quase saírem no tapa pela última batata frita, Sasuke achou que seria de bom-tom levar a Hyuuga até o apartamento dela, eram vizinhos de qualquer forma.

Ele sabia que depois que passasse a onda de adrenalina, misturada com álcool e gordura, ela sentiria o impacto de tudo que aconteceu. Já que tinha começado a ser solidário, então terminaria de bancar o bom moço e depois ela que procurasse um analista. Até porque não fazia o estilo dele ficar consolando as pessoas e ele nem tinha intimidade com ela.

Ao chegara na casa da morena, ela parecia pensativa, ele tomou o cuidado de tirar o abridor de cartas de perto deles. Hinata suspirou pesadamente, não acreditava que fora traída por tanto tempo. Como pode ser tão cega e não ver o que estava debaixo de seu nariz? E para piorar tudo tinha surtado com o marido na frente de todo mundo, quando podia ter simplesmente terminado o casamento sem maiores escândalos, mas não podia negar a satisfação de ter exposto os dois traidores, o único problema era sensação de ter sido passada para trás e a necessidade de dar o troco, de fazer Naruto sentir o mesmo que ela. Encarou o Uchiha por alguns segundos antes de perguntar algo que lhe incomodava

— Sasuke — ele a encarou esperando que ela continuasse — Legalmente eu ainda sou casada?

— Tecnicamente, vocês são casados— aquela tinha sido uma pergunta fácil e segura de responder — Leva aí aproximadamente um mês pra anulação sair, mas como tem testemunha e tal, pode sair mais rápido.

— Nesse período, se eu ficar com outra pessoa, eu vou está traindo o Naruto?

— Bom... — o moreno não estava entendo o que a mulher a sua frente queria, mas como eram apenas dúvidas não via problema em responder — Do ponto de vista legal, sim.

Hinata ficou em silêncio por alguns segundos, antes de levantar e encará-lo.

Aquele olhar o deixou assustado, repentinamente ele queria o abridor de cartas mais perto, Hinata parecia meio louca.

— Hinata?

— Tira a roupa!

— Oi?

— A roupa, tira!

Sasuke não podia ter ficado mais surpreso com o pedido da mulher a sua frente, porque ela precisava que ele tirasse a roupa? Hinata o colocaria para fora do apartamento nu, igual fizera com Sakura? Será que ela o culpava por saber e não ter dito nada antes?

— Hinata, você tá me assustando de verdade.

Sasuke não soube em que momento ficou acuado entre a parede e uma Hinata bastante perturbada.

— Vamos transar— ela disse com uma naturalidade que o fez corar feito uma virgem — Agora, tira a roupa ou eu tiro.

— Para com isso! Você ainda tá alcoolizada — a mulher estava possuída e não restava a menor dúvida — Você não quer transar comigo, eu vou fazer um chá e você vai dormir.

— Eu sei muito bem o que eu quero — Ela disse aproximando-se ainda mais — E no momento eu quero trair o Naruto com você.

Sasuke queria dizer não, devia dizer não, mas ele também não era de ferro. Estava sem ficar com ninguém há quase seis meses e Hinata já tinha tirado o vestido e o encarava só de lingerie. Era certo transar com a esposa do melhor amigo? Não! Ele se sentiria culpado? Sim! Ele estava se importando naquele momento? Nenhum um pouco.

SkomplikowanyOnde histórias criam vida. Descubra agora