𝑴𝒊𝒍𝒌

312 25 112
                                    

(Para relaxar e melhorar a leitura recomendo que deixe a música da multimídia aberta enquanto lê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Para relaxar e melhorar a leitura recomendo que deixe a música da multimídia aberta enquanto lê)

O inverno havia chegado a pouco tempo, e junto dele, os problemas de EunHye, as coisas já não vinham muito bem, mas naquele dia...tudo caiu como uma lona mal sustentada nas costas da garota que se sentiu pressionada e ineficaz-Porque eu não sirvo pra nada?!-O som de sua melancolia ecoava pela casa que, tirando por ela, estava vazia.

A garota se encontrava estirada no pequeno sofá da sala, coberta por mil e um edredons e em sua frente, na mesinha de centro, se encontrava um copo de leite que a jovem nem se deu ao trabalho de esquenta-lo muito, deixando-o assim, morno, mais tudo bem, ainda dava para tomar tranquilamente...certo?

{ ~ }

O tempo passou rápido e EunHye tinha a esperança de que sua lágrimas também passassem, mas assim que ela começava a se acalmar uma cachoeira voltava a invadir seus olhos novamente, a garota só podia pensar nos desastres do seu dia-primeiro, foi chamada a diretoria e informada que ficou de ano por suas notas baixíssimas já que não lhe sobrava muito tempo para estudar por suas correrias, logo após isso recebeu vários risos de deboche de quem dizia ser seus "melhores amigos" e para completar, a revelação de que eles apenas se aproximaram dela para fazê-la de besta, ela confiava cegamente em seus amigos, essas revelações a deixaram tão desnorteada que ao chegar na cafeteria onde trabalhava derramou o pedido sobre um cliente, teve que pagar do seu próprio bolso a indenização pelos estragos, e claro, para 'melhorar' a situação ela foi demitida, não pela sua incompetência mais sim porque o estabelecimento iria fechar.Já não o bastante, ela escutou assim que chegou em casa a conversa de sua mãe com o proprietário do apartamento onde morava avisando que se não pagassem o aluguel teriam que arrumar outro lugar para se morar-Com todas essas notícias e acontecimentos ruins, os planos de EunHye era poder passar um tempo com a mãe, uma acalmando a outra enquanto faziam brigadeiros para a mais velha vender no hospital já que recebia muito pouco com seu trabalho, mas novamente, o mundo foi injusto com a garota que teve que ver sua mãe cansada ir fazer uma plantão de última hora porque "a enfermeira do plantão adoeceu".

{ ~ }

Após muito tempo mergulhando em seu choro Eun ouviu o soar da capanhia anunciando alguém a espera, ainda fraca se levantou e seguiu até a porta enquanto tentava cessar o choro, abrindo, se deparou com o carteiro que lhe entregou uma caixa, objeto qual ela levou para dentro e entrou em colapso ao ver o remetente escrito na caixa:Kim Taehyung
Não podia ser...ele já devia ter esquecido da sua existência, não dá notícias a muitos meses, descobrira que ele estava vivo através de boatos.

Kim Taehyung sempre foi o melhor amigo da garota, eles eram inseparáveis desde pequenos e chegou até a se tornar a paixão da jovem, mesmo que ela prezasse mais sua amizade do que seus sentimentos amorosos, infelizmente o mesmo foi cursar Biologia em um lugar totalmente isolado e sem sinal, muito menos internet, então, os dois se comunicaram por meio de cartas, ao passar do tempo a frequência foi diminuindo por parte do Kim que agora, mal se preocupava em dizer que estava bem, sua última carta de 6 meses atrás apenas dizia:

𝑳𝒆𝒊𝒕𝒆 𝑴𝒐𝒓𝒏𝒐 • 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈 (𝒐𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒓𝒕)Onde histórias criam vida. Descubra agora