✨Vou começar a botar músicas boas para lerem✨
Boa leitura😏☁️✨
Pov's Noah
É hoje que eu acabo com o Jason de vez.
Vou até a casa dele e bato na porta.
Jason:Noah amigão- o empurro, e ele fica "confuso"
-amigão? Você abusou da Sina e ainda acha que sou teu amigão? Você tá completamente errado- grito e o empurrando para dentro da casa
Jason:vai querer brigar comigo Noah?-pergunta
-vai querer brigar comigo Jason?- pergunto
Jason:quer defender a vadia? Seu babaca? Quer? Quer? Quer?- me provoca e eu apenas dou um soco no seu rosto, dou outro, e mais dois.
-você vai parar na delegacia-ele se aproxima.
Jason: eu sou rico e branco Noah, acha que vão acreditar em quem?- o empurro e ele cai no chão subo em cima dele e começa a bater no mesmo.
Pov's Sina
Josh: vamos o Noah vai para a casa do Jason!
-calma, será mesmo?- ele assenti- mais Noah deve tá só conversando com ele nada demais... né?!
Josh,: você não conhece o Noah, não mesmo!!
-okay então vamos logo, rápido.
{...}
Chegamos lá e o Noah tava em cima do Jason eu começo a chorar porque á sangue por todo lado.
-Josh, ele vai matar o Jason.
Pov's Noah
XXXX: Josh, ele vai matar o Jason- aí que eu me toco que eu estou cheio de sangue o Jason está desmaiado.
-ah meu Deus, oque eu fiz? Meu Deus, será que eu matei ele?- falo me levantando e preocupado.
Olho para atrás, vejo Sina e Josh.
-desculpa, eu não me aguentei quando ele te chamou de vadia!
Ela entra na casa e dá um tapa no rosto dele, e mesmo ele estando desmaiado ela disse
Sina: idiota, seu merda, vadia é sua mãe Jason.
{...}Estou em casa no banho.
Pov's Sina
Estou na minha cama sentada, esperando Noah sair do banheiro, para eu agradecer por ele me proteger.
Escuto a porta abrir e ele sai. Com o cabelo molhado e bagunçado, toalha com o abdômen a mostra.
Me distraiu com essa cena e acabo pensando coisas além demais
Noah: Sina.
-o...oi desculpa- ele ri por ver que ainda estou olhando para o abdômen dele. Desvio o olhar e ele rir de novo.
Noah:gosta do que ver?-reviro os olhos
-não -sim
____________________________
Votem e comentem beijocas
Amo vcs☁️❤️✨🍇
YOU ARE READING
A procura de você
FanfictionA vida de Sina Deinert não é das melhores, mesmo sendo da família mais burguesa do país, ela acaba de voltar de Paris da escola de etiqueta, ela foi forcada a ir então... Sina Deinert Beauchamp Noah Urrea Hidalgo Sabina Urrea Hidalgo Joshua Deine...