Estava arrumando meu material para sair da sala de aula, até que viro a cabeça e me deparo com um loiro chateado brincando com um lápis.
-Naruto-Chamei-o já com a mochila nas costas chegando perto.
-Hm?-Resmungou desanimado, nem olhando no meu rosto.
-Ainda está triste pelo fora que o Sasuke te deu, né?-Perguntei o óbvio.
Ele soltou uma risadinha nasal-Sim, estou, eu sou mesmo patético, né?
Coloquei a mão nas costas do mesmo-Claro que não Naru, eu apenas quero te ajudar a superar isso-Falei já um pouco corado me agachando para ver o rosto do loiro à minha frente.
-Cachorrinho!-Ele me deu esse apelido depois que começou a reparar nos pelos do meu cão, Akamaru, nas minhas vestes-Posso ir na sua casa hoje? Para vermos filmes ou fazer alguma coisa que me faça esquecer pelo menos um pouco do Sasuke!-Ok, por essa eu não esperava, ele praticamente implorou.
-Claro que sim Naru-Afirmei já me levantando.
Q.D.T
Chegamos na minha casa, e cara, não imaginava que o Naruto iria tirar a camisa.
-Naruto?!-Me espantei com o ato, desviando o olhar virando a cabeça.
-Que foi cachorrinho? Não é como se já não tivesse me visto sem cami...-Ele caiu no chão, o Akamaru pulou nele igual um doido.
-Akamaru!-Chamei a atenção do cachorro o olhando de canto, evitando olhar o Naru, mas logo volto os olhos para o sofá.
-Não precisa brigar com o coitado Kiba, ele só tá com saudade do loiro mais lindo do mundo-A última parte ele falou irônicamente, mas até que eu concordo-Né pequeno? Tava com saudade do Naru né?-Falou com aquela voz fininha, eu iria zombar dele, mas assim que virei para o olhar, de primeira eu reparei no pescoço desnudo, depois na barriga lisinha... Por que estou reparando nessas coisas?!
-Cachorrinho, tudo bem? Está estranho...-Disse se levantando, já de pé, colocou a mão direita na minha testa-Parece estar com febre-Agora colocando as duas mãos, cada uma em lados opostos do meu rosto
(Autora: Desculpa, não sei muito bem como descrever essa cena ,_,)
-N-Naru...-Naruto! Porra, não faz isso.
Com o polegar da mão direita ele começou a acariciar meu lábio inferior.
"Naruto pov"
Que foi cachorrinho?-Perguntei, estava amando fazer aquele carinho.
Vou admitir, faz um tempinho que me sinto diferente perto do Kiba, é tipo... Como se a qualquer momento eu fosse me jogar nele e o beijar.
Mas quando Sasuke chegou na escola, à 1 ano e meio atrás, por "impulso", querendo tirar aquele sentimento pelo Kiba de mim, quis acreditar que o amava.
E olha só? Eu só fiquei chateado com aquele fora por puro orgulho ferido.
-Naruto, sabe onde está acariciando?-Perguntou totalmente corado, ele ficava tão lindo assim...
-Sei sim Kiba-Afirmei dessa vez chegando mais perto dele com meu rosto, na tentativa de o provocar, e acho que funcionou. Soltei uma risada nasal.
-Naruto...-Parecia que ele estava se segurando, hesitante de fazer alguma coisa ao meu respeito. Com essa informação em mente, beijei a bochecha dele, porém, bem perto da boca.
-Venha cachorrinho, vamos assistir um filme.-Disse segurando em sua mão esquerda e o levando para o quarto.
"Kiba pov"
O que acabou de acontecer?!
O Naruto parecia estar com total consciência de seus atos.
Neste momento, estou sentindo o calor da sua mão na minha.
Deu uma puta vontade de beijar ele naquela hora, mas logo depois ele largou meu rosto e está me levando para o quarto.
"Autora pov"
-Pois é, nem sempre é ruim levar um fora.
Fim
Galera, se gostaram, deixem aquele voto, vai me motivar bastante para futuras fics ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fora (Kibanaru)
Fanfiction-Pois é, nem sempre é ruim levar um fora. (É minha primeira vez escrevendo bl, então se não fizer sentido, pfv, relevem ;^; mas também avisem, que assim, posso melhorar cada vez mais).