O quarto estava agradavelmente quente, o suficiente para ambos se sentirem à vontade para se despirem de suas camisas. Deitados na cama do moreno, assistiam a um filme. Os pais e irmão de Leo haviam saído e o casal resolvera transformar aquela noite que passariam solitários em uma noite de filmes... era um namoro recente, ambos inexperientes no assunto, eles não passavam mais do que algumas horas juntos, sempre com alguém por perto. Era uma oportunidade para curtir um tempinho entre eles.De soslaio Frank Zhang encarou o rapaz de pele morena, sentado encostado na cabeceira da cama com o olhar fixo na televisão. Há tempos o sino-canadense havia deixado de prestar atenção ao filme. Certa cena do filme deixou-o quente, propenso a querer experimentar coisas nossas com o Valdez, seu namorado. Ele ansiava por isso, mesmo sem jeito para propor.
Os hormônios explodiam fervorosos, em colapso, no seu jovem corpo de dezenove anos.
- Você já chupou um cara? - Frank perguntou de uma hora para outra, encarando fixamente o moreno. Sentiu uma gotícula de suor escorrer pela sua têmpora, desejando do fundo do seu amago ouvir um alto e sonoro "NÃO".
- Como? - Leo encarou seu namorado, surpreso com a pergunta do rapaz. Frank, até então, sempre foi tão... reservado. - Isso foi... hã... meio aleatório. - o Valdez balbuciou a primeira coisa que lhe veio em mente, encarando os olhos amendoados do Zhang.
- Aleatório... - disse Frank pensativo. E viu seu moreno manear a cabeça positivamente. O rapaz sorriu para o Valdez e coçou a bochecha, tentando dissipar o tom rosado - algo adorável ao ver de Leo - que ele sabia que persistia. - Bom... só responda. - Murmurou por fim envergonhado.
- Bem... - Leo se remexeu na cama e seu joelho encostou-se de forma confortável com o do oriental. - Quando eu disse a você que nunca havia passado de um beijo - de língua -. E nunca tinha feito nada tão "radical". Não estava brincando. - Disse sincero. Sem quebrar o contato visual com o seu namorado.
- Oh! Hã... - Frank balbuciou e assentiu com veemência. Buscando um pouco de coragem para chegar onde realmente queria.
- Mas por que essa pergunta agora, Frank? - Leo desviou sua total atenção do rapaz para pausar o filme, logo voltou a encara-lo.
- Bom... é.... v ele murmurou incerto. Frank nunca odiou tanto sua timidez e pessimismo como naquele momento. - Acha que seria divertido de eu chupasse você? - Conseguiu perguntar. Estando ciente de quão rubro seu rosto estava.
Leo piscou atônito algumas vezes. Com um vozeirão berrando em sua cabeça 'SE EU ACHO????'
- Hmnn... Acho que sim! - O Valdez disse como quem não quer nada, mas seu corpo estava em chamas e seu 'amiguinho' prontamente respondeu ao chamado. - Mas você não precisa fazer. - Esclareceu-se. Sabia que Frank ainda estava mordido por seus amigos serem - sexualmente - mais soltos, e ficarem pegando no pé dele. O sino-canadense estreitou os olhos e inclinou seu rosto em direção ao do Valdez quase colando seus lábios na orelha saliente do rapaz.
- Mas eu quero, Leo! - Afirmou num sussurro. Enroscando seus dedos por entre os do moreno.
Leo ouviu em alto e bom som aquelas palavras quentes. E perguntou-se como a voz do rapaz ficara tão sexy tão de repente. O Valdez esticou seu corpo deitando-se na cama; quando Frank o cobriu com o dele, era como uma colcha de músculos o envolvendo.
Frank era uma massa compacta de músculos sólidos e Leo não se importou nenhum pouco quando o oriental se pois, entre as suas pernas, colando os seus torsos. Uma troca suave de calor fora feita entre os corpos, bastante apreciada pelos amantes. Seus lábios se uniram e passaram a se mover com lentidão num beijo ardoroso. 0s lábios do Zhang se moviam com paixão e Leo o correspondia da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite certa
FanfictionO quarto estava agradavelmente quente, o suficiente para ambos se sentirem à vontade para se despirem de suas camisas. Deitados na cama do moreno, assistiam a um filme. Os pais e o irmão de Leo haviam saído e o casal resolvera transformar aquela no...