Os raios de sol invadiam o quarto de Andrew pela manhã, ele estava exausto e por isso apenas cobriu o rosto e continuou dormindo, mas hoje não era seu dia e logo depois seu celular começou a tocar com uma ligação de Dacotta.
- Alô?
- Já estou saindo de casa, não vou demorar. - ao fundo da chamada Andrew pode escutar as buzinas dos carros.
- okay... Me acorda quando chegar.
- Sério Andrew!? Ninguém mandou você ir para aquela festa e voltar tarde sabendo que iria sair comigo, trate de acordar! - ele revirou os olhos e afastou o celular da orelha deixando ela falar sozinha por um tempo.
- Bom dia Dacotta, não esqueça de me acordar. - ele desligou sem dar chances de resposta.
Jogou o celular na cama, voltou a se cobrir e fechou os olhos relaxando o corpo. Quando estava quase pegando no sono seu celular tocou novamente e ele gruniu atendendo contra sua vontade.
- Me deixa dormir!
- Bom dia para você também Drew. - A voz de Alex continha sarcasmo.
- Lisa, porque está me ligando essa hora? - ele esfregou o rosto desistindo de tirar um cochilo.
- Como assim por quê? Eu queria saber se vocês já estão vindo, aqui em casa já está tudo pronto.
- Pronto? Não lembro de ter marcado nada com você hoje - o loiro se espreguiçou finalmente levantando da cama.
- E precisa? Hoje é dia 9 bobinho, Almoço em família. - Andrew suspirou passando a mão no rosto, tinha se esquecido desse detalhe.
Todo dia 9 do mês, a família de Alex e Andrew se juntam em um almoço para manter a amizade entre eles. A presença nesse almoço é obrigatória para os dois, lá, era mais um dia que o pai de Andrew usava para preciona-lo, mas hoje além disso ele teria que encarar a face irritada de Dacotta que será obrigada a comparecer também.
- Você esqueceu não foi? - A voz de Alex no telefone o fez voltar a realidade.
- Sim, o pior é que eu tinha planos para hoje. - a garota pode sentir a decepção na sua fala.
- Não tem problema, vem para cá e eu consigo te tirar daqui até as duas horas. - Ela parecia animada e isso o confortava.
- Dúvido muito.
- Não duvide de mim Andrew. - Alex ia dizer mais alguma coisa quando uma voz surgiu no fundo de sua linha - A Emilly está me chamando, tenho que ir, Vem logo!
Ela desligou rapidamente e ele agradeceu pois não saberia como encerrar a ligação, foi direto para o banho esfriar a cabeça, precisava relaxar antes da tempestade chamada Dacotta chegar e perceber que sua ida no shopping teria que ser adiada para as duas horas. Quando estava quase pronto seu mãe bateu na porta duas vezes e adentrou no quarto se sentando na cama esperando ele terminar.
- Mãe, aconteceu alguma coisa? - ele a encarou através do espelho enquanto arrumava o cabelo.
- Não mi bebê, só vim porque a sua namorada está aqui em baixo e eu queria saber se é para dizer que você está acordado ou minto que você está dormindo. - ela foi até ele e ajeitou com o pente alguns fios de cabelo rebeldes que Andrew nunca conseguia por no lugar.
- Pode dizer a ela que já estou descendo mãe, obrigada por perguntar. - ele segurou a cabeça dela depositando um beijo em sua bochecha. - só vou passar perfume antes.
- Tabom, até daqui a pouco bebê. - Sua mãe o abraçou e deixou o quarto fechando a porta ao sair.
A mesa na casa dos Clark sempre era muito bem organizada, a mãe de Alex, Lola, era uma ótima decoradora e por isso tudo tinha que estar em seu devido lugar, já programado por ela semanas antes. Alex por sua vez puxou mais as características de sua mãe Emilly e gostava mais de comandar a cozinha, talvez isso fosse apenas uma desculpa interna da garota para passar um tempo com sua mãe que era bastante ausente na maior parte do tempo, mas mesmo assim ela adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oásis
RomanceAlex e seu melhor amigo Andrew estavam em uma de suas noites de filme, quando recebeu a notícia de que seu ficante estava com outra garota em uma festa. Abalada, ela contou com seu melhor amigo para tentar esquecer aquela dor, porém, após uma escolh...