5

78 17 156
                                    

Mais um dia se iniciava e Alex como sempre acordava animada, era seu último ano na escola e ela prometeu a si mesma que aproveitaria ao máximo todos os dias. Sem perder tempo tomou um longo banho de banheira ao som de Galway Girl, sua música favorita, enquanto olhava a correção que seu professor mandou sobre sua redação. Uma vez arrumada ela desceu as escadas dando de cara com Lola e Emilly que tomavam café a mesa.

- Bom dia meu amor! - Lola foi a primeira a dizer - Dormiu bem?

- Como uma princesa - a garota foi na direção dela beijando sua testa e seguindo logo após para Emilly repetindo o mesmo ato. - e vocês? Por que acordaram tão cedo? Algum compromisso?

- Eu tenho reunião daqui a... - Emilly checou o relógio na parede antes de dizer - vinte minutos, e a noite eu viajo para Atlanta.

- Já!? Mãe a gente nem ficou juntas direito! - a garota protestou sentindo sua fome ir embora.

- Eu sei, também é chato para mim, mas prometo que semana que vem serei toda de vocês - a mais velha sorriu gentilmente e segurou a mão de Lola que estava estendida sobre a mesa.

- Podemos marcar alguma atividade com os Nolasco, faz um tempo que não vamos a nossa casa de campo. - Lola tentou amenizar o clima. - Até porquê eu adoraria comer aquele fricassê maravilhoso do Charlie.

- Ótima ideia mamãe! Vou falar com o Drew hoje e ver o que ele acha! - Alex sentiu-se um pouco melhor com essa possibilidade.

-Tenho certeza que eles concordaram. - As mulheres disseram juntas rindo logo após.

- Gente, eu tenho que ir agora, estou um pouco atrasada - A mais nova de levantou pegando a mochila da escola.

- Mas você nem comeu! - Emilly advertiu.

- Tomo café na rua! - disse a menina já fora de casa.

Ela não demorou muito para chegar na escola, no meio do caminho encontrou um amigo que deu-lhe carona, facilitando ainda mais sua chegada. Uma vez lá se sentou próxima a fonte em frente a escola para apreciar o bom tempo e contemplar o lindo dia que estava vivendo.

- Tudo bem se eu me sentar? - Alex olhou para o lado sem muito interesse e apenas assentiu em resposta. - qual é Alex, até quando ficaremos assim?

- Assim como? - ela finalmente encarou Taylor. - Tudo está absolutamente normal.

- Sem brincadeiras. - ele passou a mão sobre a nuca sério. - Eu que sei não fiz nada de errado.

Ela não pode deixar de arregalar os olhos surpresa, ele estava mesmo tentando convencê-la com esse discurso?

- Espere eu terminar por favor. - ele se recompôs e tornou a falar. - Eu sei que não fiz nada errado. Nós combinamos que éramos livres para fazer o que quiséssemos e eu estava dentro dos limites.

Ele a encarou atrás de permissão para continuar e ela concedeu.

- Mas Alex, você é uma garota incrível e eu estou disposto a assumir qualquer tipo de culpa para a gente se resolver.

- Taylor eu... sei que você estava fazendo o combinado, mas cacete! Tinha que ser a Baile? A garota mais linda da escola? Você quer mesmo que eu me sinta bem com isso.

- Foi só um beijo nada mais, de qualquer forma isso não vai mais acontecer. - e novamente ela se viu surpresa com as falas dele. -Nos temos uma ótima química, o tempo que passamos juntos é muito bom e eu não quero perder você.

- E o que você sugere então. - Ela voltou a encarar o sol.

- Um relacionamento aberto, mas dessa vez de verdade, sem descobrir por terceiros, totalmente sincero. Teríamos os mesmos benefícios de sermos amigos, as vantagens de sermos quase namorados e a facilidade de terminar tudo quando quisermos.

OásisOnde histórias criam vida. Descubra agora