🚖Uma Surpresa🚖

168 9 2
                                    

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com todos vocês, sejam bem-vindos a minha primeira história, sintam-se a vontade para dar sugestões e fazer comentários, eu adoro quando vocês interagem comigo. Também quero dizer que a imagem da capa não é de minha autoria. Enfim curtam a história e me contem se gostaram. 😉😘

~✩~★~✩~★~✩~★~✩~★~✩~★~✩~★~

Era só mais um dia comum em Paris, a capital da França, nenhum akumatizado a solta, nenhuma implicância de Chloé e nenhuma aposta sem fundamento de Kim, esse é o que Alix chamaria de "dia perfeito". Após as aulas acabarem Alix guardou seu material e foi se retirando quando foi interrompida por alguém gritando seu nome no fundo da sala.

Kim~ hey Alix, você vem no treino hoje a tarde né?!~ Kim disse colocando o ultimo livro na mochila e a fechando.

Alix~ mas é claro que eu venho! Não perderia a oportunidade de te humilhar na frente do time de novo~ a garota disse com um grande sorriso na cara

Kim~ sei... É o que veremos

Alix~ até mais tarde Kim

Kim~ até mais tarde Alix

Então Alix se virou e foi caminhado para casa. Kim não era exatamente seu melhor amigo, e na maior parte das vezes ele conseguia estressar Alix mais do que o normal, ele não era inteligente e achava que seus músculos poderiam compensar a falta de intelecto. Mas mesmo com todos os defeitos Alix gostava de conversar com Kim, desde que a garota se lembra, eles se conhecem, e Kim sempre esteve la quando ela precisou. Quando quebrou o tornozelo ou quando sua mãe morreu, ate quando sua tia Calida, irmã gêmea de sua falecida mãe, invocou que Alix tinha que usar saia, Kim estava la argumentando a favor de dela.

Alix nunca foi uma garota muito normal, gostava de andar fora dos trilhos. Enquanto a maioria das meninas usavam saias e se preocupavam com garotos e coisas fúteis Alix usava calças e só queria saber de patinar, amava velocidade, foi a forma que ela encontrou de resolver seus problemas, um jeito bem eficaz e aliviar a cabeça e deixar seus problemas e passado para trás.

Quando chegou em sua casa, Alix teve uma ótima surpresa, sua tia Calida, que morava em Londres, estava lá junto com seu pai e seu irmão sentados à mesa. Por um breve momento Alix sentiu uma pontada no coração, a imagem que ela via era praticamente a mesma de três anos atrás, de quando ela chegava em casa e via sua família reunida na mesa almoçando. Desde que sua mãe morreu eles não conseguiam almoçar juntos todos os dias, como faziam antes.

Tia Calida não era sua mãe, ela sabia disso, mesmo sendo Idêntica a Stella, Calida conseguia ser bem diferente por dentro, as vezes até fria ou arrogante. Alix respirou fundo e jogou a tristeza para fora do coração, ela não era de chorar ou de ficar triste por qualquer coisa, mesmo que dia 15 de janeiro fosse fazer 4 anos da morte de Stella.

Alix correu até sua tia e a abraçou forte

Calida~ Alix! Que saudades que eu estava sentindo de você!

Alix~ eu também tava tia Calida

Sr. Kubdel~ Alix, por que não se senta conosco? Temos que conversar sobre um assunto importante.

Isso preocupou seriamente Alix, já que seu pai nunca falava daquela forma muito menos com aquela cara de sério.

Alix~ o que aconteceu?~ perguntou séria e preocupada enquanto se sentava no lugar vago na mesa

Calida~ aahh.. não se preocupe querida, é uma ótima notícia!

Alix~ tem algo a ver com a data de falecimento da mamãe?

Calida~ o que!?~ perguntou meio confusa e espantada.

Alix~ terça vai fazer quatro anos que ela morreu...

Todos na mesa engoliram meio em seco, foi aí que Alix percebeu, eles haviam se esquecido!!! Ela ficou com raiva, sem sombra de dúvidas, mas não queria atrair emoções negativas, nem um akuma, muito menos desenterrar uma velha briga, então respirou fundo e voltou a comer.

Calida~ não, não é nada disso, é uma notícia feliz!~ disse Calida quebrando o silêncio

Alix~ o que é então?

Calida~ É surpresa, te conto mais tarde~ disse com um grande sorriso no rosto~ enquanto isso podemos ter uma tarde divertida, como nos velhos tempos.

Alix~ Claro!!~ a garota se animou com a ideia é abriu um grande sorriso~ o que vamos fazer?

Calida abriu seu melhor sorriso e sua cara chegou a se iluminar quando disse: "compras!"

O rosto de Alix foi perdendo o sorriso, ela sabia muito bem que tia Calida estava tentando fazer, e por mais que Alix ame Calida ela não gostava nem um pouco quando a mulher tentava mudar o estilo dela, ela era assim, gostava disso, de bonés, calças, tênis, patins, e esportes, enquanto tia Calida gostava de saias, vestidos, joias, maquiagens, saltos e qualquer coisa que fosse de "menininha". Como eu já disse antes, Alix sempre foi meio fora dos trilhos, mas sabia que não adiantaria tentar fugir de sua tia, então apenas concordou e esperou pra ver no que essa "tarde divertida" iria virar.

Uma grande reviravolta Onde histórias criam vida. Descubra agora