Cap 1

23 4 0
                                    

Coloque a música da mídia.

Ser feliz é uma das coisas que só algumas pessoas conseguem , por que a felicidade não é algo que  sempre se  tem , por que tem dias que são tristes até demais, e posso dizer que alguns dias são  melhores que outros .

Poise meu nome é Júlia eu tenho 17 anos ,sou uma garota comum daquelas que ninguém conheçe e nem vê, se quiser pode me chamar dê garota invisível por que realmente é o que eu sou ,poise vc deve estar pensando que eu sou uma daquelas garotas que fica chorando pelos cantos pensando que alguém um dia vai me notar ,mas não até que gosto de ser invisível por que assim não preciso dar satisfação da minha vida para os outros,  poise assim pelo menos pra mim a vida fica mais fácil .Agora vou falar pra vcs um pouco da minha família .
Por que vcs devem estar pensando pelo menos a família dela deve conversar com ela ,bom vcs então certos a minha família e bem legal principalmente meu pai matheus ,minha mãe Fernanda e o meu irmão mais novo Guilherme  (Gui).

Bom minha mãe e advogada e meu pai e médico ,vc deve estar pensando tá reclamando dê que garota vc e rica ,e mano pode até ser mas o dinheiro nao traz felicidade, e tipo não sei vcs mas isso me deixa meio mal ,tipo eu sou adotada ,mano meus pais me adotaram quando eu tinha apenas 4 meses  me falaram que a minha família toda sofreu um acidente de carro quando eu era bebê ,e disseram que eu fui a única sobrevivente e que o meu pai, mãe e irmão mais velho não,  o que eu acho legal e que os meus pais jamais esconderam de mim que eu sou adotada .

Mas isso martela na minha cabeça sempre, então quer dizer que eu sou adotada, e eles não são meus pais biológicos se eles não são quem será que eram os meus pais ,mas depois de saber do acidente e dê tudo eu nem quis ir atrás pra saber quem eles erão , quando eu tinha 3 anos os meus pais tiveram o Guilherme, gosto de chamar ele de Gui, hoje ele já tem 14 anos ,e tipo  diferente de mim ,ele é filho biológico deles sabe ,mas o que eu achei estranho foi que em momento nenhum eles me deixaram de lado ,acho que ele pelo fato de eu ser adotada né pra eu não me sentir sozinha e por que eles me ama também né, é um fato interessante o Gui ao contrário de mim cresceu e se tornou uma pessoa muito popular e visível  sempre muito parceiro e amigo .

Nossa as minhas férias já então quase acabando, e eu só penso que ano que vem e meu último ano na escola ,por que eu já estou no 3 ano do Ensino Médio  e mano tipo na minha escola as pessoas se aproximam muito de vc ,quando vc tá no 3 ano por que tipo vc e "Veterano" e eles acham que andando com vc vão ter popularidade e mais pro azar deles noa sou nada popular ,pra ser bem sincera,  quem me conheçe na escola e a direto por eu ser a porta recados oficial, "risos" e a bibliotecária por que modeste a parte eu passo muito muito tempo na biblioteca ,meus melhores amigos são os livros por que eles são ótimos ouvintes não te julgam e dão ótimos conselhos ,meus livros favoritos são a saga divergente completa e a saga Perck Jackson literalmente e muito boa e tem um livro incrível chamado Só queria que vc soubesse ,literalmente muito bom.

Eu sinceramente achei que seria mais um ano comum igual os anteriores ,mas eu estava muito muito enganada, mas se vc quer mesmo saber o que aconteceu,sugiro que não tirei os olhos desse livro .
4 semanas depois .

Uma garota invisível Onde histórias criam vida. Descubra agora