As férias infelizmente acabaram e faltando apenas alguns minutos para retornamos as aulas ,meu coração batia mais forte de nervosismo a cada minuto, como será que vai ser esse ano .
(Roupa da Júlia)
- Júlia vem tá na hora de ir .
- blz mãe já tô descendo .(Casa da Júlia)
Júlia sai do quarto e vai para o carro, para ir ao seu colégio.
(Carro da Fernanda)
Enquanto o carro andava ela pensava em como poderia tentar se manter invisível mais um ano, pelo fato de ser veterana e tals, finalmente chegam Júlia sai do carro e fecha a porta .
(Escola da Júlia)
e se despede se seus pais e vai em direção da escola, e segue para a biblioteca chegando lá Júlia começa a passar a mão pelos livros no corredor,ela pega divergente de novo , já sao 5 vezes e enquanto ela se perde no livro e em seus pensamentos, uma garota começa a se aproximar dela ,algo já esperado, era a vitória lemos, ela começou a se aproximar de mim e bom ela não é uma garota muito popular e mais daquele tipo Nerd estudar, estudar,e estudar, ela tem mais ou menos a minha altura que não é muito tipo uns 1:60 ela parece ser bem legal ,ela tem dois amigos Jeremy Fran e Stuart Johnson são gêmeos mas não idênticos ,e meio doidos por aliens, apesar da escola inteira não acreditar que eles existem e eu tbm não acredito mais blz né, ela se aproximou até que .
-Oi meu nome é Vitória muito prazer .
Eu levanto minha cabeça e olho pra ela .
-Oi .
-Meu nome é Júlia Sanderson .
-muito prazer em te conhecer Júlia.
-prazer tbm .
-eu te vejo a muitos anos aqui na biblioteca no seu canto e sempre quis falar com vc, mas mas nunca tive coragem mas agora consegui, por que vc tá lendo um dos meus livros favoritos.
-a muito legal mas pra te falar eu já li esse livro muitas vezes bem aqui ,então a menos que vc não me viu em todas essas vezes, então por favor me fala qual o motivo verdadeiro .
-nossa como vc soube ,e quer dizer é nada a ver e que eu não vi das outras vezes .
- olha eu acho que vc já percebeu, e eu sei mas se vc não vai admitir, vamos lá então, por que estaria escritos nesse caderno Júlia já leu esse livro 5 vezes se vc não tivesse me visto .Vitória tenta esconder o livro mas não consegue .
- tá bem eu admito já vi vc ler esse livro milhões de vezes ,mas quando falei que sempre quis falar com vc e verdade ,eu te admiro muito vc e incrível ,uma vez eu vi vc ler um livro de 500 páginas em 4 horas ,e não tem amigos ,e tira ótimas notas como vc consegue
- nossa desse geito vou ficar com vergonha ,mentira não vou não eu não fico com vergonha muito fácil ,mas muito obrigado pelos elogios ,e é fácil ,eu não tendo amigos não tenho pessoas para me distrair, por isso consigo fazer as coisas bem mais fáceis, mas por que vc não veio falar cmg antes, e por que decidiu falar agora .
-confesso eu tinha um pouco de medo de vc ,uma garota que usa muito preto e não fala com ninguém,fiquei com medo.
- mas não precisava não sou esse mostro que todos pensam,só sou bem reservada e não gosto de falar muito,mas afinal o q eu vc sempre quis falar cmg .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota invisível
Lãng mạnJúlia é uma adolescente, muito solitária, por que ela acha que pessoas apenas atrasam e prefere ficar apenas com a melhor que é a sua companhia, e ela tendo que enfrentar a dificuldade de uma normal escola, mas o que ela não sabia e que seu último a...