nos vamos nos reencontrar

35 4 3
                                    

Autora on

Hoseok cresceu para virar um grande empresário de varias empresas .Fazendo com que crescesse em um ambiente rígido e religioso . 

Sua única luz naquela escuridão era sua mãe que sempre esboçava um sorriso grande ao filho , uma grande  dançarina , que nos seus momentos livres sempre ensina algum passo novo de diversos tipos e estilos de danças diferentes, para Hoseok esses momentos eram os mais felizes, sempre a tarde sua lhe ensinava algo novo .

Porém , sua mãe adoeceu e sua doença era terminal , naquele quarto de hospital Hoseok ficou com ela até suas últimas palavras que foram :" Meu filho me prometa uma coisa , que irá sempre sorri .... E que vai achar alguém que lhe ame ..... Tenha paciência com seu pai ....vc sabe que ele lhe ama né .....por favor seja feliz........dance quando se sentir magoado.......................meu filho eu te amo........................Adeus e falhe pro seu pai que eu o amo também" .

Aquelas últimas palavras de sua mãe , na hora Hoseok tentou negar dizia para ela que ela não iria morrer que não era para falar isso como estivesse dizendo adeus, então Hoseok não sente mais a mãe tenta chama la , máquina de medição cardíaca fazendo aquele barulho , Hoseok se desesperou chamou os médicos que já estavam a caminho , fizeram de tudo para reanima lá porém sem sucesso e os médicos declararam óbito Hoseok correu para dentro do quarto e começou a chorar sua única luz tinha desaparecido e não voltaria mais .

Dois ano se passaram Hoseok continuou sorrindo a mãe disse mesmo estando frustrado continuou dançando para tirar sua frustração ,porém foi pela dança que ele conheceu outra luz que apareceu em sua vida a deixando de cabeça para baixo o nome dessa Luz era Min Yoongi seu amor .

O amor superar a distância Onde histórias criam vida. Descubra agora