✩ | Inscrição - New Adult | ✩

211 49 19
                                    

☆ Abraçando o pessoal entre 18 e mais ou menos 30 anos ele normalmente foca no novo adulto, a galera que está indo para a faculdade, morando fora de casa, se adaptando a essa nova realidade. Ou mesmo quem já está saindo da faculdade, primeiro emprego, estágios e afins. Alguns NA são sim abordados durante o ensino médio. Mas ele possuí diferenças, como o teor mais forte da história e a necessidade de superação entre outras, portanto entram na categoria.

O NA possuí algumas características que o diferenciam além do estilo da história. Eles são escritos em primeira pessoa, pra você entrar literalmente na cabeça do personagem. E sempre se desenvolvem em torno de um relacionamento amoroso. Tipo sempre, o que não é ruim, mas se torna repetitivo. Não encontrei até então nenhum livro desse gênero onde o PP é um homem, em raros casos a narração é dividia entre ele e ela.

E na grande maioria dos vezes existe um passado os atormentando. Traumas de infância, abusos físicos, bullying, problemas familiares, situações polêmicas, enfim, algo que precisa ser superado na vida adulta e que esse romance irá ajudar.

Os temas são bem mais fortes que no YA, e bem mais explícitos e sexuais. Algumas obras entram também no gênero Hot, por focarem bastante e explicitamente na parte da descoberta sexual da relação.

Avaliadores:

- 02LoucaPorLivros
- Jamily_Veiga
- Kami_CS

Para se inscrever na categoria New Adult:

- Seu nome:
- User:
- Nome da obra:
- Marque 5 amigos:

Não se esqueçam de seguir o perfil do concurso! (Projeto_EBBS).

Boa sorte para todo mundo.

30/30 vagas disponíveis.

Concurso | Em busca de Best SellersOnde histórias criam vida. Descubra agora