★✩★✩★✩★✩★✩★✩★
Vamos começar do começo, e sim eu sei que isso é clichê pra cacete mas eu não sou exatamente o deus da criatividade então... Enfim, como eu disse na descrição, eu sou o Menma do título e também o gato com heterocromia na capa. Me chamo Namikaze Menma, tenho 15 anos e vou narrar minha vida pra vocês porque não tenho nada melhor pra fazer por agora.
Pra começar sei que alguns de vocês podem ter ficado ligeiramente bugados quando eu falei dos meus 2 pais. Pois bem, aqueles 2 na capa me fazendo pagar mico pra foto são sim os meus pais. O loiro é o hokage de Konohagakure, nossa vila, é tipo o prefeito no mundo de vocês. Uzumaki Naruto, 36 anos, herdei dele meus olhos azuis (não, minha heterocromia não é sempre, depois explico isso!) e as marcas de nascença nas bochechas. E o moreno de quem herdei o cabelo é Uchiha Sasuke, também 36 e amigo de infância do agora marido, meu outro pai. E não me pergunte qual é a "mamãe" porque não tem isso na nossa família, eles são versáteis (ou flex, sei lá como chama isso, e na real é mais "mamãe" Sasu mesmo mas tenta falar isso pra ele...)! Eles são o completo oposto um do outro mas eu desconheço casal mais perfeito nesse mundo!
Basicamente eles se conhecem desde bebês porque os pais trabalhavam juntos e as mães eram melhores amigas, meus avôs Minato e Fugaku e minhas avós Kushina e Mikoto, todos falecidos quando eles eram pequenos. Se afastaram aos 6 anos quando meu pai Naru "trocou" meu pai Sasu pelo melhor amigo Nara Shikamaru, também filho de amigos dos meus avós. Mas voltaram à ser amigos quando ficaram no mesmo time aos 12 anos (acho que esqueci de comentar que no nosso mundo as crianças são treinadas pra virem à ser ninjas e são divididas em trios liderados por um sensei que tem um rank mais avançado.), tendo inclusive seu 1° beijo juntos "acidentalmente" graças ao tio Shikamaru.
Aos 18 depois de muito lenga-lenga eles se declararam apaixonados e começaram enfim à namorar, pra alegria do casal de padrinhos e os avós paternos do papai Naru, Hatake Kakashi e Iruka e Senju Jiraya e Tsunade, e seus amigos, e pro desespero das tietes deles (papai Naru é bi e papai Sasu gay). Aos 24 casaram, quando eu já existia e tinha 3 aninhos porque papai Sasu não podia esperar e teve que engravidar o papai Naru sem nem serem noivos ainda (sim, no nosso mundo homens também podem engravidar, só que nós temos um certo período de cio ao invés de menstruar, graças à Kaguya-sama, deusa aliada dos meus pais!!). Na lua-de-mel mesmo foi a vez do papai Naru engravidar o papai Sasu, e assim eu ganhei meu irmãozinho Kurama, luz da minha vida que me enlouquece mas eu amo tanto que irrita.
A imagem desse capítulo é uma foto do álbum deles que eu peguei emprestado, são os amigos deles e pais dos meus amigos. Da esquerda pra direita são os tios Gaara, Neji, Chouji, meus pais, Shikamaru, Lee e Kiba, mais o cachorro dele que tá sempre ao seu lado, Akamaru. Também têm as amigas deles mas eles chegaram em casa antes que eu pudesse pegar uma foto, inclusive tão me berrando pra jantar nesse instante. Vou deixar meu celular no meu esconderijo à prova de irmãozinhos xeretas e amanhã eu escrevo um pouco mais, minha psicóloga tava certa e eu gostei bastante de fazer isso! Então até amanhã e não se esqueçam da bendita de deixar a bendita estrelinha, me dá a ilusão de ser um bom escritor, arigato! Janne, fui, sayonara!!
★✩★✩★✩★✩★✩★✩★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma
FanfictionTudo começou quando o meu pai encontrou meu outro pai. Eles se apaixonaram e tiveram eu! Oi, eu sou o Menma, e a minha vida?! É meio louca... ❤🔞