louis partridge
Quando mel e eu chegamos à escola, ela estava praticamente vazia. Gostávamos de chegar cedo para encontrar um lugar para sentar até o sinal tocar. Escolhemos a arquibancada hoje, ela fica perto da cantina e perto do portão da escola. Ficaria mais fácil caso houvesse uma chuva, ou se o sinal tocasse.
---- Ah, ele foi fofo - jess estava nos contando como foi o encontro com kyle. Kyle estava no teatro, ensaiando para a peça. Ficamos só mel, eu, hannah e jess. ---- Ele enviou flores e chocolate lá pra minha casa. De noite ele me levou pra casa dele e nós comemos hambúrgueres e pizza de doce, depois ele me levou de volta pra casa e fim.
---- E não rolou nenhum beijo? - hannah pergunta com expectativa nos olhos. Jess balança a cabeça, negando. ---- E por que não? Ele é fofo e gosta de você, você não sente o mesmo? - Jess olhou para mim, e eu levantei os braços como se estivesse rendido. Kyle e eu somos amigos, ela pensa que eu vou contar para ele tudo o que ela disser aqui.
---- Ele é. E eu gosto dele também. Mas não foi o momento certo para um beijo - kyle vem caminhando até nós, ele têm um sorriso no rosto. Quando chega perto ele puxa jess e cola seus lábios, rápido demais. Um selinho. Queria poder fazer o mesmo com amelie.
---- Oporra. O que foi isso? - mel está com um ponto de exclamação no rosto. ---- Vocês viram isso também né? - Ela aponta para mim e para hannah e depois aponta para jess e kyle. Hannah e eu balançamos a cabeça. ---- Ai meu Deus - ela abraça kyle e jess de uma vez só, ambos franzem a testa. ---- Eu estou tão feliz por vocês - ela sai do abraço. ---- Olha só. Vocês estão tão crescidos. Kyle finalmente deu um jeito. Eu pareço uma mãe orgulhosa. Vem cá - ela abraça os dois de novo. Hannah e eu entramos no abraço. Colocando nossos braços em volta do corpo dos nossos três amigos.
---- Acho que tá na hora de ir - jess diz e nós concordamos, murmurando um sim fraco.
---- Está na hora de fazermos isso também, mel - ela levanta uma sobrancelha. Lerda igual ela, só duas dela. ---- Nos beijar. Na frente dos nossos amigos. E aí você confessa que gosta de mim.
---- Mas eu gosto de você - paro bruscamente no meio do corredor do colégio. Olho para ela que também para.
---- O que? - ela balança a cabeça e sorri pra mim. Mel olha para o chão para esconder que está corada. Eu sorrio puxando seu queixo para que ela olhe para mim. ---- Você gosta de mim, huh?
Puxo seu rosto para perto do meu. Eu não consigo acreditar que isso está mesmo acontecendo. As borboletas estão voando muito rápido na minha barriga. Talvez seja o meu coração que está batendo rápido demais. Colo meus lábios nos seus, colocando minhas mãos em sua bochecha e cintura. Ela coloca uma mão na minha cintura e uma na minha nuca. Eu queria que durasse pelo resto da minha vida.
---- Senhor partridge, senhorita grace. O sinal já tocou. Vamos. Vamos. Vamos. - Mas não durou nem dois minutos. A senhora cobblepot nos interrompeu, empurrando nós dois em direção às salas de aula. Mel e eu sorrimos um para o outro antes de entrar na aula de história.
──── ༗ ────
Mel está ajoelhada na frente de jess. Segundo ela, com seu charme e seu talento, ela consegue fazer a jess se apaixonar por ela ao invés de se apaixonar por kyle.
----- you're just too good to be true. i can't take my eyes off you. you'd be like heaven to touch. i wanna hold you so much. at long last love has arrived. and I thank God I'm alive. you're just too good to be true. can't take my eyes off you - ela tem um talento nato para música. Ela sorri para jess e beija as costas de sua mão. Fazendo uma reverência em seguida. ---- Vai mesmo me trocar por esse tribufu? - Ela olha para kyle com desdém e coloca um dedo na boca, fingindo que vai vomitar.
---- Eu sou mais bonito. Mais cheiroso. Mais charmoso. Mais gostoso. Mais talentoso. Mais inteligente. E mais cantor que você, mel - kyle joga o cabelo um pouco comprido.
---- Nem passou perto - digo para kyle. ---- A mel é bem mais talentosa, inteligente, cheirosa e bonita que você, kyle. Você cheira a merda de boi depois de sair da escola - amelie da uma gargalhada. Não consigo escolher se sua gargalhada ou sua voz é o meu sol favorito, provavelmente os dois são.
---- Hoje o kyle chora no banho - Hannah morde um pedaço de seu misto e continua. ---- Falando em chorar no banho. Eu fiquei sabendo - ela levanta a sobrancelha para mim e para mel.
---- Que você cagou fedendo - mel responde. Uma coisa infantil que eu dei gargalhada. Tudo bem, é engraçado. ---- Ficou sabendo do que ?
---- Não se faz de sonsa, minha querida - jess diz parecendo irritada. ---- Sabemos de tudo, a tia Marlene da limpeza contou pra gente. Por que vocês não contaram, hein?
----- Eu conheço os amigos que eu tenho - amelie se senta ao meu lado. Roçando sua coxa na minha. ---- Sei o escândalo que fariam se eu dissesse que beijei louis no corredor hoje mais cedo. Mas é, foi isso.
---- Então é recíproco? - jess têm um enorme sorriso no rosto. Está feliz por mim. Ela sabe que eu estou apaixonado por Amelie desde os doze anos.
---- Sim - mel coloca a mão na minha perna e eu me arrepio da cabeça aos pés. ---- Eu estou apaixonada por ele - Ela se vira para mim e olha nos meus olhos. Coloca suas mãos na minhas bochechas e beija a mesma. ---- Você e eu somos perfeitos juntos - ela beija a minha boca. ---- Acho que existem almas gêmeas, afinal.
notas da autora:
bom dia boa tarde boa noite
como vcs estão? espero que bem. eu tô bem também.esse foi o fim, espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
you & me. louis partridge
Fanfic@mundinhotimothee | ꒰+16꒱ ✎ clichê, friends to lover. 𝐎𝐍𝐃𝐄 louis resolve, finalmente, declarar seus sentimentos por amelie.