Filme de terror dos anos 80

691 72 39
                                    

Danielle tinha apenas dezessete anos. Por que todas as garotas bonitas sempre tem dezessete?

Ela parecia ter saído de uma cena de um filme clichê. Mas agora a figura dela fica se repetindo na minha cabeça o dia todo.

Ela me ligou, e me convidou para ir até sua casa. Senti uma leve tontura, aquilo só podia ser um sonho.

"Esteja em minha casa às 19:00 horas." ela disse.

19:00 horas em ponto, e eu já estava em frente a porta da casa dela.

Ela me deixou entrar. Eu não podia sentir minhas pernas. Estava tão nervosa e ansiosa, não podia deixar estragar tudo.

Ela me acompanhou pelo corredor, à caminho de seu quarto.

Seu quarto era enfeitado por pôsteres de mulheres ícones dos anos 50 e 60, com uma TV, uma grande janela com uma cortina, uma cama de casal e um exército de ursinhos de pelúcia. Exatamente como imaginei.

Ela ligou a TV antiga. Mas só para ver um filme de terror dos anos 80.

Oh, eu estava tão assustada!

Ela manteve as cortinas fechadas, para que não houvesse brilho.

Por que ela tinha que ser tão adorável?

Ela puxou uma cadeira, e me ofereceu a cama. E todas essas coisas loucas passaram pela minha cabeça.

Parece que foi há tanto tempo. Eu preciso de alguém, mas eu não sei o que dizer.

Ela estava sentada ali, eu podia tocar seu cabelo. Mas eu estava com tanto medo. Eu poderia dizer tudo que gostaria de dizer a ela. Mas ainda assistíamos um filme de terror dos anos 80.

Eu tomei coragem, olhei nos olhos dela e falei:

"Danielle, não sei o que dizer para você. Eu sinto que você está sempre em minha mente."

E agora que eu sei o que preciso. Estou tomando o caminho mais longo em minha mente, não sei se está certo.

"Eu não posso mais guardar o que eu sinto, e eu preciso te perguntar, Dani. Será que você também se sente assim?"

As luzes estavam apagadas, o clima era bom. Ela veio e se deitou comigo.

Olhei nos olhos dela. Tentei torná-la minha.

Danielle se aproximou. Segurou minha bochecha com delicadeza, juntando nossos lábios, num selinho calmo.

Nos separamos. E então ela disse:

"É recíproco."

1980s horror film | daerinOnde histórias criam vida. Descubra agora