Mina P.o.v
"Eu acordei na metade do voo eu acho , não sabia o quanto faltava então chamei a aeromoça fiz um sinal e ela veio"
-Como posso ajudá-la senhorita ? - disse com um sorriso no rosto
-Ah quanto que falta para chegarmos a Seul ?-digo e retribui o sorriso só quê sem mostrar os dentes
- Falta uns 10 minutos Jajá chegamos -disse
-ah muito obrigada -digo com um sorriso sem mostrar os dentes
"Logo ela se virou e olhei para o celular e era 23:45 da noite como não tinha mais sono fiquei mexendo no celular"
"Quando deu os 10 min que a aeromoça tinha falando o capitão nós avisou que iríamos pousar então me preparei .............."
Mais 10 minutos depois ! :)
"Pousamos é ... ufa deu tudo certo .. desci do avião indo para outro "aeroporto" pegar minha mala e ligar para os meninos me buscarem, estava meio frio..."
Ligação on
- Alô Nam ? - disse
- Ah alo? Quem é ? - disse confuso e com voz de sono
- Ah Nam sou eu a mina ? - ri baixinho
- m-mina?.....Mina! -ele ri - você já chegou né ? -perguntou-
- Sim nam já cheguei, ehh tem como você vim me buscar? t-tá frio também -digo bocejando- e tem que ser logo! - ri -
- Tá, tá , tô indo me espera aí -disse
- tchau tchau jonnie- digo
- tchau tchau - ele disse e desliga o celular .
NAMJOON P.O.V
"Bom a mina chegou então eu terei que buscá-la sozinho pq.. O yoongi tá dormindo que nem um pedra então nem adianta só amanhã ... então bora lá !..... Pego as chaves e vou pro carro ligá-lo e ir e óbvio pro aeroporto"
20 minutos depois
Mina P.o.v
" Já se passaram 20 min e nada do namjoon , mas de repente o vejo erguendo a mão e fazendo um sinal ,vejo e vou correndo até ele e abraçá-lo com vontade pois fazia tempo que não nos vemos e quê agr eu irei morar com ele e o yoongi "
- Namjoonnnn - digo correndo e o abraçando com certa força quase o derrubando-
-O-o porra não me derruba não - ri e retribui o abraço
- ué oq eu posso fazer? estou com saudades - digo separando do abraço e dando um beijo em sua bochecha.
-hum sei .. bom vamos indo eu tô com um pouco de sono pois não e óbvio que sejam 00:34 -ele ri e pega a minha mala-
- aish tá bom -ri- devo admitiir que também estou com um pouco de sono também , olha que eu dormi quase o vôo inteiro- digo- Ei jonnie posso segurar sua mão enquanto irmos pro carro? -digo com voz fofinha.
-ah a p-pode sim - o mesmo ri e logo pego na mão dele-
Pensamentos da mina
"Sinceramente amo quando o jonnie deixa eu pegar na mão dele quase uma pareço criança perto dele também ele tem 1,81 e um 1,63 olha que diferença."
"Chegando no carro solto a mão dele e ele colocou a mala do banco de trás e abriu a porta da frente para que eu possa entrar (que cavaleiro não ? ) ....enquanto ele dirigia encostei minha cabeça em algum lugar e do nada peguei no sono..."
NAMJOON P.O.V
" Ah eu não acredito que a mina dormiu bom ... Vou pegá-la no colo e levá-la no "novo" quarto dela"
"Chegando na casa deixei o carro na caragem e peguei a mala dela e coloquei a no quarto ... depois fui correndo no carro pegá-la e colocá-la na cama ..... Por sorte ela não acordou"
01:00 da manhã
Namjoon p.o.v (dnv)
" Com uma certa dificuldade para abrir a porta por causa que mina estava em meus braços .. acendi a luz coloquei ela na cama e apaguei as luzes e fechei a porta"
-agora eu posso dormir ufa- falei para mim mesmo-.
"Subi escadas e abri a porta do meu quarto e tirei toda minha roupa menos a parte de baixo e me joguei na cama e logo logo dormi......"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor - michaeng G!p
FanficChaeyoung e muito diferente das outras garotas e mais pra festa fica de bobeira , come e descarta,mas tem um segredo no meio de suas pernas ( 😏) tem o seu grupinho de 8 pessoas ( que vcs já sabem né )nunca sentiu amor mas "TUDO"muda quando esbarra...