- Você oque? -Berrou Peter do outro lado do telefone?
- Eu disse que estou na Torre Avengers e acabei de falar com Tony Stark.
- Você é completamente louca. Eu não te disse que eu ia ligar pra resolver isso?
Peter ja está começando a me dar nos nervos. Por que ele tem que me chamar de louca? Me faz até lembrar aquele ser indesejável que todos sabemos quem é.
- Sim, mas eu já estou aqui então vamos resolver isso logo. -Respondi o mais amigável possível. Bem compassadamente.
- Agora não posso, estou meio ocupado.
- O que? Como assim Peter? É o nosso trabalho, nós temos que levar isso a sério... - Fui interrompida por um barulho muito alto do outro lado do telefone como se alguma coisa tivesse sido jogada no chão, seguido por um grito. - Peter está tudo bem? Onde você está?
O silêncio reinou por uns instantes até que ele finalmente respondeu:
- Oi Elizabeth, está tudo bem, eu só.... eu.... estou jogando video game. E estou em uma fase bem difícil, então eu não posso ir agora sinto muito.
Vídeo game? Vídeo game? A coisa muito importante que ele está fazendo é jogando video game! Eu não acredito no que meus ouvidos estão ouvindo.
- Peter não! Vem agora por favor! O senhor Stark já vai voltar e eu preciso que você esteja aqui.
- Porque ele não está aí? Onde ele foi?
- Disse que precisava buscar um picolé. O que é meio estranho já que está fazendo muito frio.
Silêncio novamente, seguido de mais barulho de coisas quebrando e a voz de um homem falando alguns palavrões.
- Peter?
- Passei de fase Elizabeth, chego ai em cinco minutos. -Falou ofegante.
- Graças a Deus.! Ok. Estou te esperando. Não demore.
- Tudo bem, tchau Elizabeth.
-Tchau Peter.
Peter realmente me parece ser uma pessoa boa, além de ser bem gato o que ajuda no fato de ter que vê-lo todos os dias, mas se tem uma coisa que me irrita muito nele é que ele sempre está atrasado, e está sempre correndo para ir a algum lugar como se precisasse salvar o mundo.
Depois que desliguei o celular fique cerca de cinco minutos sozinha na recepção até que Parker chegou, e devo admitir que ele foi bem rápido. Estava correndo como sempre, e eu tive que sorrir quando o vi chegando. Porém, conforme Peter se aproximava uma coisa me chamou atenção, seu rosto estava machucado. Tinha um hematoma no olho direito e o canto da boca estava cortado. Não consegui evitar a cara de susto quando ele chegou perto de mim.
- Falei que chegava em cinco minutos. -Me disse com um sorriso no rosto.
- Peter oque aconteceu? Quem fez isso com você? -Perguntei tocando seu rosto. Se de longe parecia ruim, de perto estava muito pior.
- Não foi nada. Foi um acidente.
-Um acidente deixa um olho roxo desse jeito? Quem...
- Que coisa linda! Amor jovem! Mas, é proibido namorar na recepção do meu prédio crianças. - Nós fomos interrompidos por Tony Stark e suas entradas geniais. Peter e eu o encaramos. - Quer saber? Esqueçam oque eu disse. Voltem a namorar, sei como é difícil segurar os hormônios nessa idade. -Voltou a falar apoiando-se no balcão.
- Senhor Stark eu sou Elizabeth, nos conversamos agora a pouco sobre...
- A sim. A repórter que não marca hora. - Disse em tom de deboche se aproximando de nós. Peter não conseguiu segurar o riso quando ele disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need a hero
RandomEu preciso de um herói Estou esperando por um herói até o fim da noite Ele tem que ser forte, ele tem que ser rápido E ele tem que ser maior que a vida, maior que a vida