°CAPÍTULO 04°

17 4 3
                                    

.....

Noah foi para sala dele, e a partir dai nos separamos.

Como eu tinha chegado um pouco atrasada e não tinha ideia da onde seria minha sala fui direto me encontrar com a diretora. Era uma mulher um pouco forte com óculos redondos cabelos vermelhos e uma aparência bem simpática. Ela simplesmente me perguntou porque eu ainda não estava na sala, Eu respondi que era novata na escola e que estava procura de minha sala. Ela me levou em uma sala e quando eu cheguei na porta senti um frio na barriga.. não estava muito ansiosa mas fiquei um pouco tímida e então ela abriu a porta e eu vi uma turma cheia de alunos com a mesma idade que a minha. Estava tendo aula de inglês pois eu vi o quadro estava algumas gramáticas a professora era uma magra de cabelo preto e um vestido estampado com vários Colares e olhos bem verdes Marcante.

-Professora Dolores, está é a sua aluna nova.

-Qual é seu nome querida, presciso saber se vc esta na lista. *a professora perguntou

-Elisa Wilson Soares. *falei me sentando na cadeira

-Soares? Que sobrenome é esse?

-ah, minha mãe é brasileira. E meu pai é americano. Esse sobrenome herdei dela. *falei um pouco sem graça

dai todo mundo olhou pra mim, e uma menina de cabelo com mexas rosas se virou pra mim. Me olhou, e perguntou enquanto eu tirava o caderno da mochila e uns materiais.
- você ja foi no brasil?

- eu falei que minha mãe era brasileira, não eu. *respondi no mesmo tom

- calma, eu queria saber.

-eu estou calma. *ri

A parti dai ela se virou, e até o final da aula niguem falou mais nada. Olhei meu horário. Era ciências. Então fui proucurar o laboratório.

-eii *escuto alguém me chamar

Meu pai amada, essa garota denovo. Pensei.
Quando olho é um menino moreno de cabelo cacheado.

- eu vi vc dizer na última aula que sua mãe era brasileira. Eu tenho alguns parentes lá.

eu ri e falei
-cara, quem era aquela menina?

-ah, não liga, ela se chama bel, é filha do prefeito daqui, e aquele tom q ela te perguntou era o tom simpático dela.
Ela é uma daquelas minina mimada.

Olhei assustada e entrei na sala. E ele entrou cmg e tava vazia a sala. Eu sentei na frente, e ele sentou do meu lado.

-qual seu nome? *perguntei

-ah, o meu? Caleb

-e vc estuda a muito tempo aqui?

-sim, eu nasci aqui. Conheço tudo.

Expliquei para ele que estava me mudando pois meu pai seria o novo Xerife da cidade. E ele fez cara de surpresa. Não entendi então perguntei o que era.

-eu conheço seu pai, dona mirtes é uma maezona pra mim.

E então quem estava com cara de surpresa era eu. Mas não deveria pois ele morava na cidade e com certeza conheceria minha avó Por que era uma cidade pequena. O professor chegou na sala e então começou a falar e quis me apresentar para sala. E eu Que adorava fazer amizade fui e me apresentei:

-Prazer meu nome é Elisa, tenho 16 anos e sou nova na cidade, cheguei ontem. Sou filha do xerife Jonh. E minha mãe vó é a dona mirtes.
Todo mundo riu, e eu fiquei boiando.

-até que a bel fala, ela é neta da veia louca do gato. *e apontou pra mim

Eu como sempre bem calma e com a resposta na ponta, mas na pontinha mesmo da lingua..

-talvez ela seja louca por que o prefeito não de sistema basico de saúde pra população, né bel?!

ela tirou o sorriso e ficou sem graça, e levantou da cadeira em direção a mim.
E o professor - Opaaah, vamos todo mundo se sentar.. *bateu as palmas e me expulsou da frente

A aula terminou e bel passou a aula toda me encarando.
Eu voltei pra casa com o noah e entrei no meu quarto. Sabia que não ia ser fácil continuar ali dps de ser neta de uma louca do gato. Mas como eu sendo elisa, não tava nem ai, eu tbm não ia deixar barato pra ela.

O MISTÉRIO DE TILLERVILOnde histórias criam vida. Descubra agora