Primeiro passo Clarke

75 9 2
                                    

Fala galera, para começar essa é a minha segunda história, para que continue vcs precisam votar. Bjs😘

***********

Clarke on:

7:28 da manhã

Cheguei na escola e fui direto para a sala de aula.

_Bom dia alunos!_ A professora cumprimentou os alunos. _ Bom para esse bimestre vamos ter um trabalho em dupla_ Ela continuou a falar.

Não tinha ninguém que eu queria fazer dupla era o primeiro dia de aula e não conheço ninguém daquela turma. Eu e os meus amigos acabamos ficando em salas totalmente diferentes. E então eu estou sozinha a não ser na hora do almoço, só assim para mim ficar com os meus amigos.

_ Eu que vou escolher a duplas de vocês. Vamos lá?_ Ela perguntou _ Então vamos começar.

_ Max e Jonathan.

_ Lucas e Evelyn.

_ Bruno e Gustavo.

_ Adolfo e Helena.

_ Clarke e Alexa. Quando ela falou "Alexa" eu fiquei com uma impressão de que eu já ouvi esse nome. Porém eu tinha que descobrir que era essa tal Alexa.

Na hora da saída fui falar com os meus amigos.

_ Oi gente!_ Falei os cumprimentando.

_Oi Clarke! _ Eles falaram ao mesmo tempo.

_Que cara é essa amiga?_ Raven me perguntou meio preocupada.

_É que eu tenho que fazer um trabalho com uma garota, e eu não sei quem é ela..._ Falei explicando o que aconteceu.

Então o Bellamy me perguntou. _ Qual é o nome dela?

_Alexa_ Eu respondi e todos ficaram chocados e eu não entendi o porque da surpresa.

_Alexa?_ Octavia me perguntou e depois colocou a mão na boca parecia surpresa.

Então eu falei que sim e eles começaram a olhar um para o outro.

_Omg você vai fazer um trabalho com a Alexandra Woods!_ Fala Raven quase pulando de felicidade.

_ Clarke minha filha, ela é só a garota mais sexy, mais gata e mais gostosa dessa porra de escola!_ Fala Bellamy olhando em direção a líderes de torcida, então ele balança a cabeça para eu olhar também.

Quando eu me viro vejo um par de olhos verdes toda uniformizada como todas as outras líderes de torcida. "Ela é linda" foi isso que eu pensei quando a vi. Seus cabelos eram castanhos claros quase loiros, sua pele era branca como a neve, suas pernas eram grossas e lindas e o seu corpo era sexy.

_Só que essa garota vem de uma família muito rica, dizem que ela é muito arrogante e metida_ Fala Octavia.

_ Eu nem ligo se ela é arrogante, metida ou foi para o reformatório._ Diz Bellamy.

_ Como assim reformatório?_ Eu perguntei meio espantada.

_ Então... Meio que ela foi para o reformatório só que ninguém sabe o porque. Mas eu não ligo ela é linda e gostosa e é que importa!_ Diz Bellamy com uma voz firme.

E então eu volto para casa ao chegar me deparei com a minha mãe cortando alguns legumes na cozinha.

_Oi mãe_ Eu falei enquanto pegava uma maçã.

_Oi querida, anima para a festa do jaha hoje à noite? o Wells vai estar lá.

_ É claro que ele vai estar lá_ Eu falei para a minha mãe.

Então fui tomar o banho para me arrumar para a festa do jaha.



SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora