Oiiiii gente eu estou aqui de volta para vocês e por vocês😍
*********
Narrador on
_ A é e por quê?_ Lexa pergunta com uma voz provocante e vai até o barzinho, então Clarke vai até ela e se posiciona atrás da morena, bem próxima ao pescoço da garota dos olhos verdes. Enquanto a outra colocava uma bebida no copo.
_Porque eu tenho um trabalho de ciências para fazer com você._ Dessa vez ela desse o olhar para a linda bunda da morena.
_ Então toma o meu número para agente combinar isso direito _ Lexa fala e depois a entrega um papel.
_ Ok te mando mensagem quando chegar em casa_ Clarke fala enquanto guarda o papel no bolso da calça.
E Lexa apenas concorda, e a festa segue e a loira não para de olhar para a morena.
Clarke on
Bellamy tinha razão essa garota é um pedaço de mal caminho, com aqueles camelos castanhos claros, com aqueles olhos verdes intensos, uma boca como se fosse um arco e flecha e com aquele corpo escultura parecia uma deusa. A deusa da perdição.
Apresento a vocês a deusa da perdição Alexa Woods.
Enfim a festa tinha acado e eu estava em casa, ao tirar a roupa para trocar, um papel caí no chão é o número da Lexa, então eu resolvi mandar mensagem.
Eu já estava acostumada com muitas garotas por eu ser diferente, só que algo em Lexa me chamou a atenção só não sei o que é. Não sei se é pela sua beleza, ou pelo jeito confiante ou até mesmo pelo seu gênio forte.
E então peguei o meu celular decidida a mandar uma mensagem para ela.
Eu:
_ Oi aqui é a Clarke!
_Oi Clarke tudo bem?👋🏻
_Tudo sim e vc?
_Sim só estou no tédio mesmo, minha melhor amiga me abandonou!😭
_Vc é bem dramática🤣
_Não, eu não sou😡
_E bem estressada kkkk
_ Hahaha e vc é uma babaca, canalha e safada que fica olhando para minha bunda.
_Não tem culpa se ela é assim tão gostosa😋😏
_Meu Deus!😶😐😣
Depois de falar com a Lexa fui tomar banho, escovar os dentes e dormir. Não conseguia parar de pensar naqueles olhos, naquele corpo e principalmente naquela bunda.
No dia seguinte era sábado e eu só ia trabalhar no café. Quando vejo entrar aquela mesma morena. Então decidi ir falar com ela.
_Oi Lex!
_Oi clórk, eu não sabia que você trabalhava aqui!
_Pois é comecei a pouco tempo, na verdade eu queria saber se você vai estar livre amanhã?
_Para fazer o trabalho?_ Ela me pergunta um pouco confusa.
_Na verdade não só para
sair mesmo._Ah beleza então vou sim, agora eu preciso ir. Agente se vê amanhã_ Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.
Aquele beijo foi o suficiente para eu perder o juízo.
"Droga!" Foi isso que eu pensei quando percebi que eu estava apaixonada pela "A deusa da perdição".
Fui tirado do meu transe quando eu ouvi o meu chefe me gritar, a única coisa que eu consegui responder foi um "já vou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionLexa acaba de sair do reformatório e está pronta para reencontrar as pessoas do seu passado.