Primeiro passo Lexa

48 10 2
                                    

Olá povo, então eu voltei, mas para continuar eu necessito dos votos de vocês. Bjs 😘

**************

Eu estava na aula de artes e então eu ouvi o sinal da próxima aula, seria de ciências porém, estava bem na hora do treino das líderes de torcida.

Após o treino, agente se reuniu em frente à escola, porém tive uma leve sensação de estar sendo observada, ao olhar para trás percebo uma loira olhando descaradamente para as minhas pernas.

"O que essa filha da puta acha que está fazendo?" Foi a única coisa que eu pensei antes de reconhecer a dona dos olhos azuis.

"Clarke Griffin"Antes de eu ir até ela o meu motorista tinha acado chegado, bom para ela se não a teria matado, meus pais não confiam mais em mim depois do que eu fiz, então eles mandam o Sandro me levar para todos os lugares.

Ao chegar em casa percebo que tem alguém a minha espera. Logo percebo que é o Wells capitão do time de futebol da escola.

_Olá Lesh!_ Eu acabo o olhando como se fosse o matar.

Então ele me olha como se tivesse se arrependido de ter me chamado assim.

_ Me desculpe eu não queria te magoar, você sabe que eu e o Finn sempre fomos bons amigos...

_Amigos?_ Eu perguntei e ele me fitou. _Amigos não roubam as coisas dos outros!_ Então eu comecei a gritar.

_ O que foi que eu roubei dele?

_ A liderança do time de futebol, o melhor amigo dele, a camisa dele, a casa dele, onde ele sentava na sala de aula, a mesa do refeitório e como se não bastasse também quer me tirar dele._ Eu falo chorando e ele ao ver o meu desespero se aproxima.

_ Eu não roubei nada eu conquistei... E eu só quero proteger você como eu prometi a ele _ Ele fala me abraçando, enquanto choro no ombro dele.

_A festa do meu pai é hoje gostaria que você fosse._ Ele falou enquanto saia pela porta.

Wells era muito amigo de Finn, porém depois da morte dele, ele queria tudo que o Finn tinha, e isso acabava comigo. Não fazia nem um mês da morte dele e o Wells já tinha virado o capitão do futebol.

Fui para o meu quarto tomar um banho, depois fui mexer no celular.

Octavia:

_ Oi vadia!😉

_ O que foi? Não estou com paciência para nada!😡

_ Eita! Calma, só vim te avisar que hj não vai dar pra mim sair com vc.😶

_O que?! Por quê?!😡

_Pq eu vou sair com o linc!😊

_😒😒😒😒😒

_Fora o seu mal humor, que está terrível, eu acho que tem alguém de TPM kkkkk🤣

_Tchau Octavia! 😤😤😤

_ Tchau amor 😍😘

_🖕🏻🖕🏻🖕🏻

_Também te amo!😍

Depois de conversar com a "O" fui me arrumar para a festa do Jaha.

Ao chegar os meus pais já estavam lá só a minha espera, falei com eles e depois fui até o Wells.

_Ah Clarke essa é a minha namorada Alexa Woods ou só Lexa._ Ele fala abraçando a minha cintura "Esse rapaz não desiste mesmo" pensei enquanto a loira novamente me fitava.

_ Wells eu não a sua namorada.

_ Mas vai ser_ Ele fala convencido, tão convencido que quase me convenceu.

_ Olá Alexa bom te ver aqui... _ Ela fala encarando o meu decote com um sorriso canalha.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora