SAKURA HARUNO
Acordo escutando um barulho vindo do meu celular. Pego ele e vejo que é a Ino me ligando.
- Alô - digo com a voz sonolenta.
- Sakura onde você tá? - Ino me pergunta com a voz séria.
- Estou na cama aonde mais estaria?
- Quem sabe em um vôo pra Dubai?
Assim que escuto Ino dizendo isso fico em um silêncio absoluto, raciocinando, e acabo percebendo que estou atrasada pro meu vôo para Dubai, como pude me esquecer disso? Estou indo morar lá e me esqueçi completamente. Ótimo Sakura sua burra agora você perderá seu vôo.
- Sakura?
- Ah oi, desculpa Ino tenho que desligar preciso ir pro aeroporto, te vejo em Dubai, e obrigada por me ligar.
Desligo o celular e me levanto correndo me arrumo, pego minhas coisas e vou pro aeroporto, estou rezando pra que eu consiga pegar meu vôo. Chego no aeroporto faço o check-in e entro no avião, assim que me sento na poltrona do avião pego meu celular e mando uma mensagem para Ino.
Algum tempo depois...
Estava com os olhos fechado escutando música com o corpo relaxado, quando sinto o avião pousando, tiro os fones e olho pra tela do celular vendo uma mensagem da Ino.
Whatsapp on:
Ino: Já estou aqui no aeroporto te esperando, e eu trouxe umas amigas pra te apresentar!
Leio sua mensagem e do um sorriso, estou muito ansiosa pra ver minha loira de novo depois de tanto tempo, assim que o avião para algumas pessoas começa a descer e eu as companhei descendo do mesmo, piso em terra firme e vou andando pelo aeroporto, até que avisto Ino e mais duas meninas junto com ela, deve ser suas amigas que ela me falou.
- Aí que saudades que eu tava de você sua feiosa - Ino diz me dando um abraço apertado.
- Eu também tava com muita saudade - Disse a abraçando da mesma forma.
- Bom essas são Hinata e Temari - Ela diz assim que sai do abraço.
- Olá - disse sorrindo para elas
- Olá prazer - uma delas fala, pelo que entendi quando a Ino nós apresentou essa é a Hinata.
- Bem vinda a Dubai - Temari me disse sorrindo.
- Obrigada meninas!
- Bom está faltando a Tenten, mas logo vocês iram se conhecer também.
- Okay.
Depois disso fomos todas pra um restaurante perto do aeroporto, bem grande e chique, eu adorei, fizemos nossos pedidos e ficamos ali conversando e esperando nossa comida chegar.
Oi gente esse é o primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem, comentem e vote pra me ajudar e continuar a fanfic, bjss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐦á𝐟𝐢𝐚
FanfictionSakura Haruno, uma menina de 19 anos está se mudando para Dubai, depois de anos sem ver sua melhor amiga, Ino elas finalmente se encontraram, Sakura só teve um namorado, Deidara, no qual era seu melhor amigo, no começo do relacionamento era mil mara...