Ola, sejam bem vindes a nova era de The Seven's Why's, decidi reescrever essa história pois não estava me agradando muito, espero que tenha valido a pena toda essa espera <3
Vocês que leram a antiga versão, vão perceber mudanças consideravelmente estranhas, fiquem ligados em cada mínimo pedaço de informação em KKKKKKK vocês não fazem ideia de tudo que preparei e trouxe para essa fic rsrs (ib:kashi)O dia hoje tinha amanhecido cinzento, como se previsse que algo ruim aconteceria, ou apenas estava de luto.
Harry tinha acordado com uma sensação estranha, como se algo importante para ele tivesse se perdido, mas ele ignorou e desceu com Rony para a comunal e junto de Hermione ambos foram para o salão principal.
O trio estava achando estranho, Draco não apareceu nas aulas que eles tinham conjunto e muito menos o viram no corredor, perceberam também que alguns sonserinos procuravam algo ou melhor, alguém.
Deixando esse pensamento de lado, o trio entrou na comunal no fim da tarde vendo algumas pessoas envolta de uma mesa.
– Mas o que diabos? – Rony perguntou os olhando.
– Harry, essa caixa tá aqui e endereçada com o seu nome, anh os gêmeos tentaram abrir mas parece que apenas o destinatário pode abri-la
Hermione tomando a frente começou a testar alguns feitiços na caixa, vendo que ela estava totalmente livre Harry abriu a mesma vendo apenas 7 fitas e um toca fitas, objetos trouxas que por sorte ele sabia como usar.
Olhou para seus amigos e em uma conversa silenciosa os três subiram para o quarto do eleito com a caixa e se preparam para ouvir.
Enquanto subiam estavam todos confusos, a escola inteira parecia estranha, eles próprios se sentiam estranhos. É como se estivesse faltando uma peça de um quebra cabeça de 1000 peças.
Se encolheram ao som do trovão que ouviram, e tudo piorou ao verem o clarão, nesse clima o céu chorava a perda de algo, ou de alguém. Pensavam ao olhar para a caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 7 Whys
FanfictionHarry vê uma caixa em sua comunal, e junto de seus amigos abriram a caixa revelando um toca fitas e oito fitas. O que será que tinha nas fitas? E o mais importante, porquê endereçada a Harry? *Os personagens não são da minha autoria, foram tirados...