Fita número 2

81 9 21
                                    

If you want love - NF

O trio de ouro estava sentado no quarto dos meninos, com as fitas em mãos e o toca disco na outra, estavam decidindo se escutavam as fitas junto com os "outros motivos".

— Vamos meninos, eles precisam ouvir também

Hermione entrelaçou seus dedos com o de Ronald e segurou no braço de Harry o puxando para fora do dormitório e também da comunal.

Estavam agora num território da mansão onde eles enterravam as pessoas da família, Harry ainda sentia um bolo na sua garganta, ele não conseguia se sentir feliz pela morte de Draco, sentia que algo não estava certo.

Assim que chegaram perceberam que não haviam muitas pessoas ali, alguns sonserinos e outros estudantes que queriam prestar homenagem ao antigo colega. O trio calmante andou até as pequenas cadeiras e se sentaram no fundo, onde ninguém os veria.

O velório seguiu normalmente, tendo alguns amigos do sonserino falado algumas coisas, Narcisa perdera a compostura e chorou, Lucius se mantinha impassível mesmo que seus olhos demonstrava uma pequena quantidade de chateação, não sabíamos ao certo se era pela morte do filho ou por ter perdido o herdeiro, alguém que ele poderia usar para fazer o que quisesse, como disse não tínhamos como saber.

Mas se olhassem mais a fundo, veriam também uma enorme tristeza em seus olhos, coisas que apenas quem o conhecia sabia dizer com certeza sobre isso. Lucius sabia, que embora não tenha sido um ótimo pai, ele amava verdadeiro seu menino.

Ao final vendo que só sobraram os Parkinsons, os Zabines, a família Malfoy e o trio de ouro. O nosso querido trio seguiu em direção a eles e os olharam com um desconforto indescritível.

— Nós não queríamos atrapalhar, mas Draco deixou isso conosco e não achamos certo abrir sem vocês, bom ele praticamente tinha deixado a caixa na comunal.

Hermione torcia os dedos na blusa em um sinal muito claro de nervosismo, já Lucius os olhava com um desprezo que era até estranho de se ver, Narcisa com a menção do filho sentiu seus olhos úmidos mas tentou se manter forte, já os restantes apenas permaneceram quietos sem demonstrar nada.

— Vamos lá para dentro, assim vocês podem explicar melhor sobre isso, ok?

Pela primeira vez a senhora Malfoy se pronunciou com um tom de voz doce e levemente rouco, Lucius pretendia falar algo mas foi calado por sua esposa que apenas o olhou, como se pedisse para que ele mantivesse a calma.

Ao entrarem todos ainda estavam muito quietos e ao chegar na sala, ainda em silêncio, o trio colocou a primeira fita para que os pais e amigos de Draco pudessem entender sobre o que falaram.

— Esse.. Draco? Nada diz faz sentido, ele não saberia mexer em uma coisa como essas

Lucius estava prestes a se exaltar antes que a fita começasse, mas Narcisa o parou e o fez prestar atenção. No final todos olharam para o trio confusos mas dispostos a ouvir e entender melhor.

— "Olá a todos que estão ouvindo essa fita. Ou seja a fita com o primeiro motivo, estão acomodados como eu pedi na fita anterior? Espero que estejam confortáveis e vamos começar."

E tudo parou, o silêncio naquela sala enorme da mansão era ensurdecedor e ninguém conseguia o quebrar.

— "Vamos começar por você papai. Você me tratava como um brinquedinho, um fantoche, eu nunca fui seu filho e sim seu herdeiro. Eu era apenas algo que te beneficiaria! Estou errado? — Silêncio — Não precisa responder, eu sei que não estou."

Lucius naquele momento queria muito tirar aquela fita e nunca mais a ouvir, mas algo o fez esperar. Talvez aquele seja o seu último "contato" com seu único filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The 7 WhysOnde histórias criam vida. Descubra agora