Colocaram o toca disco no chão e lançaram um feitiço de silêncio no quarto, olharam as fitas, se sentindo estranhos.
Hermione pegou a que estava escrita "Número 1 - apresentação", olhou para eles, suspirando colocou a fita no mesmo um pouco confusa, estranhamente seus sentimentos eram uma mistura confusa.
— "Oi, é o Draco. Draco Malfoy" – Todos estranharam mas antes que pudessem falar algo a fita continuou a tocar.
— "Pegue um lanche, se acomode. Porque agora eu vou te contar a história da minha vida, mais especificamente como ela chegou ao fim! E se você estiver escutando essa fita, saiba que você foi um dos motivos."
Todos arfam, começaram a achar que podia ser uma brincadeira, mas novamente não falaram nada já que o toca fitas continuou.
— "Não pense em jogar essas fitas fora, as escute e isso não é uma brincadeira de mal gosto. Eu tenho outras fitas iguais a essa, entregue com uma pessoa de confiança e caso você não as passe para frente ou escute ela com os nomes que estão em cada fita, essa pessoa irá punir você e passar as fitas para frente. Fiquem confortáveis e se preparem."
O toca discos parou e o trio se olhou sem saber o que falar, parecia real demais, nem mesmo o Malfoy poderia brincar com isso.
— Já está na hora do jantar, vamos esconder a caixa e depois decidimos o que fazer.
Hermione quem tomou a voz e os meninos concordaram antes de esconder a caixa e descer para o salão principal, viram que o diretor não estava com uma cara boa, os três se entre-olharam e se sentaram na mesa da Grifinória.
Como era hora do jantar eles estavam apenas esperando os avisos que teriam e pela cara do diretor não era algo bom. Dessa vez ele não tinha uma aura alegre, apenas triste.
— Boa noite crianças, como vocês viram o dia hoje estava em luto, não irei entrar em detalhes sobre o acontecido, a família poderá vir ou não a público. Agora para não demorar muito, já que não acho que seja um assunto muito bom para o jantar, como muitos perceberam o aluno Draco Malfoy não esteve nas aulas hoje e nem apareceu em nenhuma das refeições. — O trio se olhou enquanto perguntavam se o motivo era aquilo que estava nas fitas. — E é com grande pesar que eu venho falar com vocês que o Malfoy mais novo foi encontrado morto. Sim, morto. Como eu disse, nenhum detalhe será falado, mas se alguém quiser comparecer ao enterro do menino, será amanhã. Na comunal vocês devem ter uma espécie de convite. É isso, tenham um bom jantar.
Harry olhou para os amigos e colocou a mão na barriga, não sentia fome mais, estava tenso e seu peito doía como se estivessem tentando arrancar algo de lá.
Um suspiro trêmulo e doído saiu de sua garganta, ele não entendia o motivo mas ficará triste pelo Malfoy, triste não seria bem a palavra mas ele não sabe definir o que sentia no momento, a vontade de chorar era grande.
Depois de receber um olhar de Hermione, se forçou a comer pelo menos um pouco antes de voltar para o quarto e escutar a droga das fitas.
Harry não entendia exatamente o que o fazia se sentir assim, oras ele é o Malfoy eram inimigos declarados, né? Não que queria o garoto morto, apenas não entendia o sentimento que sentia, tristeza? Raiva? Dor? Empatia? Felicidade? Ele não sabia, suspirou enquanto pensava.
*Flashback*
Draco estava na mansão, sentado à mesa jantando com seus pais, eles tinham discutido poucos minutos antes e o garoto estava com medo do que seus pais poderiam fazer com ele, não queria ser punido por apenas tentar expressar a sua opinião.
Jantou com bastante medo e calma mas não demonstrava nada disso, tinha que ser frio até mesmo dentro da própria casa.
O garoto agora subia em direção ao seu quarto com bastante dor e com lágrimas nos olhos, o pai não tinha sido misericordioso, a sessão de crusius que teve que aguentar foi intensa e longa estava com dores em lugares que ele nunca imaginou.
Se tacou em sua cama fechando os olhos fortemente, se forçando a se acalmar, se forçando a pensar que tudo ficaria bem. Começa a repetir "está tudo bem" para si mesmo, até adormecer.
É claro que os outros dias depois desse não foram tão fáceis, Draco não via a hora das férias acabarem, ao voltar para a escola tudo estaria normal, certo?
..Não, não estava certo, e Draco definitivamente não aguentava mais.
Ah o sexto ano, estava indo de mal a pior, a marca negra em seu braço, o sectumsempra, a pressão da escola, a pressão de seu pai, a pressão do lorde para que matasse Dumbledore, tudo isso desestabilizava o garoto.
Malfoy não tinha muitos amigos, Pansy e Blaise eram os que poderia chamar de mais próximos, porém "Crabbe e Goyle" também eram seus amigos, ou melhor, ele pensava que eram.
Mas não poderia contar sobre tudo isso a ninguém, ainda se sentia mal pelo que tinha feito, se arrependia mais nunca mudaria de ideia, era melhor assim.
Já tão cansado de tudo, das aulas, de mais uma briga com Potter e Weasley. Definitivamente ele precisava de um tempo sozinho, era tudo que pensava enquanto se despia e ligava o chuveiro, se preparando para um longo banho.
O garoto no seu quarto, já vestido, se lembrou de algo trouxa que ele tinha comprado por algum motivo, nada específico, sendo um toca fitas, fitas e um gravador. Se aconchegando na sua cama começou a gravar as fitas gravando as com uma calma incomum e foi assim que ele deu início as fitas.
Pouco tempo se passou quando ele acabou todas as fitas, deixou nomes e ordem em cada uma delas, as separou na caixa e escondeu a cópia das fitas em seu malão, não tinha percebido o tempo passar, ao organizar tudo deitou em sua cama, totalmente decidido.
Olaaa, bem, não sei se já tinha chegado a me apresentar, mas podem me chamar de Marry.
Esse foi nosso primeiro capítulo devidamente reescrito. Espero que gostem, não há muitas coisas diferentes mas creio que vocês perceberam pequenas lacunas, caso você já tenha lido, claro. E eu mudei um pouco a ordem cronológica das coisas, só para ficar claro para vocês.
Não vou enrolar para não ficar muito grande neh, me contem o que vocês acharam e caso tenham gostado deixe uma estrelinha para fazer a autora feliz :)
Brincadeiras a parte, sempre deixem um feedback para eu saber se vocês estão gostando, beijinhos e até a próxima att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 7 Whys
FanfictionHarry vê uma caixa em sua comunal, e junto de seus amigos abriram a caixa revelando um toca fitas e oito fitas. O que será que tinha nas fitas? E o mais importante, porquê endereçada a Harry? *Os personagens não são da minha autoria, foram tirados...