Vc estava grávida de 6 meses de uma menina e era uma gravidez de risco....
Ryan - Papai, estamos chegando? - seu filho de 3 anos pergunta pela milésima vez.
S / n - ainda não meu amor! - ele sorri e volta a admirar a vista ao seu lado. Você, Noah, seu filho e o bebê que vc está esperando estão fazendo uma viajem em família. Em meio de 5 anos de casados essa é a primeira vez em que vocês 4 fazem isso juntos! (você tá grávida de uma menina e era uma gravidez de risco) Noah é um homem muito ligado ao trabalho, não tem muito tempo pra ficar com vocês, e isso estava causando muita discussão entre vocês dois. Seu casamento estava a beira do abismo Como Noah não queria que o amor de vocês acabassem daquele jeito, ele então resolveu fazer essa viagem, tentando melhorar o clima entre ambos ...
Ryan - Papai aqui é lindo né? - os olhinhos verdes iguais ao do Noah estavam brilhando. Antes que Noah pudesse responder Ryan o celular do mesmo começou a tocar, Noah deduziu que seria algo sobre o Now United, então ele não poderia recusar, e assim ele atende.
Noah - alô? - Ele te olha e você bufa - sim senhor! - Ele concorda com uma pessoa do outro lado da ligação. - um tour? ... Sim claro que posso! Até semana que vem, tchau! - Ele sorri fraco e desliga o pequena aparelho.
S / n - Eu só queria UMA viagem em família Jacob ...!
Noah - Amor esse é o meu trabalho! se eu não trabalhar, não posso sustentar nossa família!
S / n - Mas você não é o único que trabalha nessa família - você diz séria.
Noah - Não foi isso que eu quis dizer - você o corta antes dele terminar de falar.
S / n - Mas foi isso que eu entendi Jaco ...
Noah - Amor você sabe o quanto eu queria fazer essa turnê com eles
S / n -E você sabe tempo eu queria uma viagem em família? Apenas eu, você, Ryan e o bebê ? - momento Noah vê a tristeza em seus olhos, ele goza de sua dor, você só queria um momento de família. Antes que Noah pudesse dar uma resposta Ryan da um grito.
Ryan - PAPAI, O CAMINHÃO! - aprontou pra frente e logo noah desvia o carro fazendo ele bater no poste
Noah- vcs estão bem? - noah fala e logo apago
Acordo em um hospital e logo avisto Noah sentado na poltrona
Noah- meu amor que bom que acordou! - ele fala limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto
S/n- cadê o Ryan?
Noah- a enfermeira levou ele pra comer alguma coisa
Logo o médico entra no quarto
Médico - tem notícias não muito boas... Vc em breve pode ter alta mais...
Noah- mais oq?
S/n- calma noah
Médico- vcs bateram forte e acabaram perdendo o bebê, sinto muito - nessa hora noah veio até mim e desabamos em choro - vou deixar vcs a sós, novamente sinto muito
(autora : sou péssima em fazer partes emotivas, desculpa aí por tá ruim)
(QDT)
se passou 2 anos desde que vc saiu do hospital o noah não tá muito ligado no trabalho como antes e muita coisa mudou na sua vida desde que vc tinha perdido a bebê vcs ficaram bem triste mais depois de 9 meses vc engravidou de novo e novamente de uma menina ela tem 2 meses e é muito saudável vc e noah babam muito ela e o Ryan está mega feliz de ter uma irmãzinha, o casamento seu e do noah está mais firme do que nunca e a emilly (sua filha) é a sua cara ao contrário de Ryan que é a cara do noah.
Fim.
________________________
Desculpa pelo final ruim eu realmente não consigo fazer partes emotivas.
Os pedidos estão fechados
Esse imagine foi a pedido da AnaStylesPaliwal tentei fazer bem parecido só que ao invés do estresse mudei para acidente pra encaixar melhor no imagine.
Espero que tenham gostado.
Boa leitura 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - NOAH URREA
RomanceAqui você terá diferentes e curtos imagines para se iludir com noah urrea. Aqui você irá viver incríveis romances com ele. Os pedidos para o imagine estão fechados 💕 𝔅𝔬𝔞 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔲𝔯𝔞🦋