19

6.4K 352 228
                                    


            DEMOREI MAIS CHEGUEI 😁

VOU FALAR MUITO NÃO...
SÓ SDD DE VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO....

NÃO DEIXE DE VOTAR
NÃO DEIXE DE COMENTAR

P.S. Só para saber se meu Bonde continua aqui, ou ja me esqueceram rs

Boa leitura 🤗❤️

________________________________

  Tentar explicar oque não tem explicação!

     Assim que me sinto hoje, tentando preocurar palavras para convencer a Lud, que nada aconteceu com a Ana, que tudo oque ela viu, e imaginou não passou de aproximação, um momento fraco meu, mais nada aconteceu. Parece frase pronta, ou mais um clichê daqueles ensaiados na tentativa de buscar justificativas para o injustificável, preocurar palavras para oque não tem explicação.

      Peguei um Uber qualquer, fui até o nosso apartamento, que foi o primeiro lugar que me veio a cabeça quando imaginei que a Ludmilla queria fugir das pessoas, ela não ia querer ser vista por ninguém daquele jeito, mais a minha tentativa de achar por ela no nosso apartamento foi em vão. A Lud não estava la, ela não atendia as minhas ligações, não visualizava as minhas mensagens, e eu não tinha mais a onde preocurar por ela. Um aperto no peito, um calafrio no corpo, era isso que eu sentia só de imaginar oque ela poderia está fazendo. Seu jeito impulsivo me dava medo, e a minha preocupação aumentava a cada minuto sem resposta.

      Fui para a nossa casa, depois de horas no apartamento. Parei em frente ao portão, respirei fundo, e entrei no lugar onde por muito tempo foi só alegria e sorrisos, e hoje eu precisava controlar minhas lágrimas  ao entrar pela porta da sala, para não deixar ninguém desesperado, por que a Ludmilla simplesmente sumiu!

— Bru ? — Questiono o Yuri assim que me viu abrindo a porta.

Os olhares de surpresa foi inevitáveis, a minha presença arrancou sorrisos deles, eu me sentia amada todas as vezes que eu voltava para casa, e isso me fazia bem...

— Até que enfim Xoxo — Disse a Luanne sorrindo sentadoano sofá.

— Meu amor que saudade — Foi oque disse a Tia Sil vindo ao meu encontro, com um abraço apertado, e me fazendo respirar fundo, tentando aliviar a minha tensão. Fechei os olhos e mentalizei coisas boas para esconder a minha vontade de chorar.

— Se você veio atrás da sua esposa, errou o caminho... Ela disse que ia te buscar, que vocês voltariam para casa hoje, ela não te ligou? — Perguntou o Marcos.

— Xoxo está tudo bem? — Perguntou a Luanne olhando em meus olhos.

— Sim... Tudo bem — Menti com um sorriso fraco nos lábios —  Eu só estou com muita dor de cabeça — Respondi tentando fugir do seu olhar fixo nos meus.

— Então senta filha — Disse a Tia Sil — Já tomou um analgésico? — Completou ela.

— Já tomei tia, Obrigada! — Respondi tentando disfarçar, a desculpa esfarrapada que eu tinha acabado de dar — Eu achei que a Lud estivesse aqui, acho que nós desencontramos — Completei.

— Certeza que foi isso... Liga para ela denovo — Afirmou o Marcos.

— Eu vou lá no quarto, e vou ligando para ela, se ela por acaso aparecer, fala que eu estou lá em cima — Disse ligando a tela do celular, para mais uma vez tentar falar com a Lud, e sai o mais rápido possível dali.

Além De Anjo || 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora