User: Saturno_19
Nome da História: Minha Galáxia Romana.
Tema: Poemas.🌌Minha Galáxia Romana.🌌
O Universo tem as estrelas.
Assim como Saturno deu me a libertação,
Você me deu amor minha Deusa.E assim como Mercúrio,
Tu roubou meu coração.
Arrisco dizer que tu és Vênus,
Bela assim como na Mitologia.Também me lembra Marte,
Sempre me fazendo ter guerras dentro de mim.
Mas assim como a calmaria que Netuno manda aos mares,
Você também trás a calmaria dentro de mim.Me pego pensando e pergunto a Júpiter todos os Dias por que as vezes é tão difícil te entender.
Mas sempre lembro de levantar a mãos a Urano e agradecer por tê la em minha vida.A Terra parece tão pequena comparada ao nosso amor.
Você é como a Lua, tem suas fases.
Eu sou como o Sol que sempre ilumine seus caminhos.
Então vamos fazer da Terra nossa filha e iluminala de Dia e Noite.Por muito tempo acreditei que eu era como Trojans, asteroides que pegavam "carona" na órbita de planetas e Luas.
Vagando sozinhos nessa imensidão sem fim.
Mas aí você apareceu meu pequeno universo.Você alinhou meus planetas, constelações e deu mais brilho as minhas estrelas.
Por muito tempo achei que fosse um Asteroide sozinho.
Mas você me mostrou que sou mais que isso.
Sou uma galáxia inteira habitando um corpo andarilho e passageiro.Então eu lhe peço por gentileza.
Ame minhas constelações e meus planetas.
Não deixe de lado nenhuma estrela ou constelação.
Elas são a chave de uma coisa que já lhe pertence mas falta você o tomar para si 100%
Meu coração errôneo, falho, confuso mas pertencente só a Você.Você é minha almas gêmea.
A estrela que ilumina meus caminhos.
O Desejo que eu pediria aos mil Tsurus.
O único motivo de eu acordar todos os dias.Minha Vênus eu te amo como amiga, namorada, esposa e amante.
Prometo te amar assim por toda a eternidade.
Até que meus planetas colidam e eu me torne apenas uma lembrança de poeira cósmica.~Isa💛🌻
Obs: Os planetas, Lua e Sol representam Deuses Gregos:
•Sol: Hélios Deus que representa o sol.
•Mercúrio: Hermes Deus dos viajantes, ladrões e do comércio, a personificação da inteligência.
•Vênus: Afrodite Deusa do amor e da beleza.
•Terra: Gaia é a Mãe-Terra.
•Lua: Selene Deusa grega que representa todas as fases da Lua. Selene, vem de selas, significando luz e claridade.
•Marte: Ares Deusa da Guerra.
•Júpiter: Zeus Deus do dia, do céu e do trovão.
•Saturno: Cronos Deus da libertação,geração, abundância, riqueza, agricultura, etc.
•Urano: Uranos divindade que personificava o céu.
•Netuno: Poseidon Deus dos mares.
~Isa💛🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão 8: Coisas que se contemplam (poemas)
PoesíaTalvez seja mais difícil do que se imagina falar sobre coisas tão profundas como as maravilhas que nos são importantes, contempladas. Aqui, alguns poemas foram reunidos para mostrar como nos sentimos em relação ao que contemplamos: ódio, amor, feli...