Durante o tempo que eu passei observando o castelo guardas me avistaram, eu tive que fugir, eles eram muitos persistentes, me seguiram a cavalo, eu estava muito rápido, sem direção, acabou que eu não vi uma pedra na minha frente, Marth também não, ele tropeçou na mesma então nós dois fomos ao chão,eu realmente me machuquei,Marth deu um grunhido, no momento imaginei que teria um final igual o do meu pai, não pude aceitar isso, os guardas já tinham me cercado, estava torcendo para que me matassem logo, todos eles eram alto com armaduras de ferro, eu não consigui me levantar do chão, até que percebe uma aproximação alguém encapuzado, vinha lentamente, os guardas não perceberam, então essa entidade sai de traz de uma árvore danso um susto em todos usando o efeito surpresa e um pouco de habilidade ele derrubou 2 guardas de seus cavalos, enquanto os outros cavalos se assustaram e fugiram, assim levado os guardas embora, então o encapuzado me estende a mão, eu aperto e uso de apoio pra levantar, rapidamente me levanto e já presto ajuda a Marth q ainda estava caído, nisso o homem encapuzado diz para eu me acalmar, ele abre sua bolsa e tira um remédio equino, funcionava como uma vacina
- ele logo melhora
Então ele abaixa seu gorro, eu percebo que aquele rosto era familiar, mas n sei de onde
- prazer meu nome é Rarth, vc já me conhece, eu estava naquele posto avançado que você incendiou, vc me deixou fugir, eu precisava retribuir.
Ele estende a mão, eu a aperto e falo:
- prazer meu nome Fentom, perdão por aquele incêndio, não foi nada pessoal, pq voce estava andando por aqui?
- bom, só passeando.
- passeando com um capuz e espada?
- eu te explico isso depois.
Nesse momento Marth consegue se levantar,o remédio fez efeito, eu subo nele e falo que estava indo para a vila ali perto, a que eu estava hospedado, ele diz que vai me acompanhar, na cavalgada eu percebi que ele parecia ser uma pessoa legal, bem comunicativa, com assuntos bem aleatórios, de vez em quando ele me tirava uma risada.
Chegando na vila subo para meu quarto me sento na cama, pego um lápis e um pequeno caderno que estava em cima da cômoda do quarto, e começo a fazer um mapa daquele reino, bem detalhado, Rarth tinha ficada do na porta do hotel, disse que ia dar uma olhada na vila, nesse momento sinto uma enorme dor nas costas, eu não sei explicar o porquê, eu tiro a espada e o arco desconfiando q seja o peso deles, e milagrosamente quando eu encosto na espada para tirá-la das costas essa dor se transfere pra mão, nisso eu jogo a espada no chão e dou um grito de dor, essa sensação ruim, como se ela estivesse me dominando, deixo o caderno de lado e foco na missão de voltar para o alto da colina e devolver essa espada, mas antes disso vou até a porta do hotel Rarth não estava lá, então fui a o bar, ele estava lá, mas n estava bêbado, estava contando piadas no bar todos morrendo de rir de suas histórias, eu chamo ele para sair do bar e conto a ele sobre a situação da espada, ele diz que se eu precisar subir ele vai comigo, mas antes eu precisaria de uma bolsa grande, para que eu botasse ela no lado da sela, para eu não ter que colocá-la nas costas, vou a o armazém geral e lá pergunto o preço da bolsa, custava 200 dobrões, eu não tinha esse dinheiro, mas por incrível que pareça Rarth tinha, ele pagou pra mim, saio do armazém e vejo que é noite, vou ao até a porta do hotel acompanhado de Rarth, eu pergunto se ele vai dormir, ele diz q não, ele vai voltar ao bar.
Eu vou até a cama me deito, uma gigante lua cheia no céu, ele estava bem estrelado, eu via tudo isso pela jánela ao lado da cama, olhando para isso começo a pensar sobre tudo que aconteceu, como minha vida mudou tão rápido, dá um roceiro para um guerreiro, pensava o que tinha aquela espada, seria algo do diabo ou só algo psicológico, pego meu caderno e começo a desenhar o que faltava do mapa, o sono me bateu, então quando o mapa estava quase completo peguei no sono.
Acordei e fui ao bar, lá era o único local que servia comida na pequena vila, quando abria porta do bar vi Rarth caído na mesa, se ele dormiu 5 minutos já me surpreendi, dei um tapa nas costas dele e falei bom dia, ele acordou murmurando, fui ao balcão e pedi um pão, comi o pão enquanto conversava com o Rarth sobre como iríamos subir o monte onde ficava o velho sabío.
Quando acabei o café sai do bar e falai para o Rarth buscar o Marth enquanto eu ia buscar a espada que estava no meu quarto, subi as escadas abri o quarto e lentamente peguei a espada e a coloquei na sacola que tinha comprado ontem, depois disse levei com cuidado ao Marth, q lá estava junto do Rarth, eu subi primeiro depois ele subiu na garupa, botei a espada no lado esquerdo da sela, e partimos.
Saindo da cidade, estava um clima seco, um sol forte e grama baixa, até que ouvimos gritos vindo dali perto, fomos na direção dos gritos, depois de alguns segundos cavalgando vimos uma mulher sendo pega por 3 homens, saímos do cavalo e fumos ajudar, quando nos aproximamos vimos a mulher derrubando dois, o outro correu, ficamos surpreendidos com o acontecido,
- tá olhando o q caralho
- nada
respondemos
- quando eles me sequestraram eu perdi meu cavalo, vcs podem me dar uma carona?
- bom... A gente vai subir uma montanha em busca de um velho pra ele nos explicar sobre uma espada, e o cavalo tá lotado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonei Essa História :D
Adventureum camponês que acabou de completar 19, e vai ter várias aventuras