_ Até que esse passeio está sendo mais legal do que pensei _ falou Grace gritando para ser ouvida.
Grace estava atravessando o deserto de neve do Alasca em uma moto neve enquanto segura com força em sua prima Marcy.
Quer dizer, não está sendo super legal, mas a real é que eu não aguento mais viajar o dia todo. Parece que não vamos chegar nunca. Pensou Grace
Enquanto ela sentia seu corpo todo dolorido pelo frio e pela longa viagem, a moto neve de repente sai da trilha. E ela finalmente vê as luzes adiante.
_Essa é a Katmere Academy?_ pergunta para Marcy chocada
_ Sim. Vamos chegar lá em cinco minutos _ falou Marcy, enquanto elas começaram a se afastar das arvores.
É difícil prestar atenção em qualquer coisa exceto o edifício que surge a sua frente e parece aumentar de tamanho a cada segundo.
_ Hum eu estou em um filme de terror? Ou em uma pintura surrealista?_ Grace fala olhando para o edifício que parecia um castelo saido de um filme de terror com gárgulas no teto que pareciam está viva olhando para ela com o céu escuro rodeado de nuvens negras e sentiu um arrepio.
_ Eu tinha me esquecido de como o castelo pode parecer intimidante a primeira vista _ disse Marcy
A Katmere Academy pode estar em um castelo gótico mas pelo menos não há um fosso nele e nenhum dragão cuspidor de fogo protegendo a entrada. Pensou aliviada.
Marcy estaciona fazendo um jato de neve. Ela desce e Grace faz o mesmo, ainda se sentindo um pouco fora da realidade e com uma estranha sensação de que o lugar é mais perigoso do que parecia ser um lugar onde reúnem estudantes do preparatória.
_ Eu te disse que não seria tão ruim assim _ disse Marcy animada.
Grace finge concorda com Marcy e sorri levemente fugindo está tão animada quanto ela.
É mais fácil fingir que meu estômago não está dando um nó do que ter que conversar sobre isso. Fingir que todo o meu mundo não virou de cabeça para baixo pela segunda vez em um mês. É mais difícil do que deveria ser. Pensou
_Vamos levar suas malas para o seu quarto assim você vai poder relaxar._ Marcy falou ao descarregar suas malas e você pega duas delas.
Mas depois de dar apenas alguns passos até as imponentes porta do castelo, você sente dificuldades para respirar.
_É a altitude_ disse Mary triste ao ver você tendo dificuldades para respirar_ como você está vindo do nivel do mar, levará alguns dias para se acostumar com o ar raramente prefeito daqui em cima.
A ideia de não conseguiu respirar direito faz você se sentir em pânico.
Você fecha os olhos, respira fundo e tenta controlar a crise. Exatamente como a Dra. Blake ensinou.
A Dra. Blake tem me ajudado a lidar com a ansiedade que venho sentido desde que meus pais morrem. Mas não tenho certeza se as dicas dela vão me ajudar a super tudo isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo
RomansMora em uma torre faz de você um príncipe? você pensou que a Katmore Academy seria como qualquer outra escola preparatória, mas nada é o que parece. Sussurrose olhares seguem você aonde quer que você vá, e aumentam ainda mais quando você conhece Ja...