Parte II - Em Hogwarts

12 1 0
                                    

- U-um Bei-beijo? - Balbuciou ainda tentando processar o pedido. Não era possível que aquilo estava mesmo acontecendo certo? Respirou fundo, tentando sair com a voz firme e segura. - Samantha.... Eu não sei se essa é uma boa ideia...

Samantha balançou de leve a cabeça. Como Lica podia negar aquela química latente entre elas? Nariguda burra. Sem perder tempo, capturou o lábio inferior de Heloísa entre os próprios lábios, os chupando timidamente e passando a língua em seguida. Deixando Lica sem fôlego. Fogo se alastrando por cada célula da capitã da Grifinória.

- É uma excelente ideia - Reconsiderou Heloísa puxando a boca de Samantha ansiosamente em direção a sua. Nenhuma das duas soube definir o que sentiram ao se tocarem. Samantha, aguardou aquele momento durante boa parte dos anos, mas nunca achou que se realizaria, na verdade, esperava que Lica rejeitasse sua investida. Heloísa Gutierrez, fantasiou secretamente tanto quanto a outra e nem soube o que passou pela sua cabeça, só...havia cansado de negar para si mesma.

Os lábios macios tocaram-se sentindo e apreciando a textura uma da outra, não tardou para que Heloísa pedisse para aprofundar o beijo, que foi cedido de prontidão pela de cabelos cabelos cacheados. Beijaram-se desejosamente, as mãos de Lica não demorando a ir de encontro a cintura de Samantha, apertando com certa força, enquanto as de Lambertini enlaçaram-se a nuca da de franja, a arranhando delicadamente.

As línguas se enroscavam, mergulhando nas bocas. Aproveitando a quentura, aumentaram ainda mais o contato, os narizes se raspando com mais violência dessa vez, ladeavam a cabeça desfrutando de cada segundo de contanto precioso. Os lábios se maltratavam, exigindo cada vez mais um do outro. Tentavam ao máximo respirar pelos narizes para prolongar o beijo.

Porém, escutaram um som de graveto se quebrando ao fundo e se afastaram assustadas, olhando em todas as direções em alerta máximo, sacando imediatamente suas varinhas, esforçando-se ao máximo para recuperar o fôlego perdido. Constatando-se que não havia nada demais e que era seguro, olharam-se constrangidas.

Sem falar uma palavra se quer, as duas estudantes de Hogwarts afastaram-se, perdidas nas sensações dos beijos e no turbilhão de pura confusão que causaram uma na outra.

***

Em um 1 de setembro ensolarado, que se deu poucos dias depois da Copa, a estação King's Cross, mais precisamente a plataforma 9 3/4 encontrava-se abarrotada de estudantes, carregando seus enormes malões, vassouras, suas gaiolas com corujas, dentre outros animais. Gritos, berros de alegria ou de raiva, alunos suspirando porque esqueceram algo ressoavam por toda a parte. Os pais se espremiam para se despedir mais uma vez dos filhos e pacotes eram arremessados de última hora para dentro dos vagões pelas janelas. Era dia de retorno a mais um ano letivo de Hogwarts afinal.

O Expresso de Hogwarts transcorria pelos trilhos a todo vapor, as cinco amigas estavam confortavelmente acomodadas em uma das cabines, quatro delas devidamente vestidas com as vestes de suas casas. Benê e Ellen com a da Corvinal, Keyla com a da Lufa-Lufa e Tina e Lica com a da Grifinória. Heloísa passou aqueles últimos dias pensando em como seria reencontrar Samantha depois do ocorrido, desta maneira, desde que chegara a estação e embarcara, olhava desesperadamente em todas as direções em busca de um certo punhado de cabelos cacheados e vestes prata e verde. Uma parte era receio, mas a maioria, era expectativa e vontade de ver Samantha novamente.

- Eu posso saber por que você está tão agitada desde que chegamos? - Indagou Ellen enquanto tinha a cara enfiada no exemplar ainda daquela manhã do Profeta Diário.

- O que? Não estou não. Eu estou normal. - Contrariou inquieta, movimentando as mãos sobre as coxas, limpando o suor.

- Claro, só parece que a qualquer momento vai cair dura no chão. - Zombou Keyla comendo um sapo de chocolate em uma só bocada.

Aconteceu na Copa Mundial de Quadribol... - LimanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora