Capítulo 13

218 24 8
                                    

Dentro da floresta...

Zack

Deixando a Ray no chão e escutando o barulho de sirene da ambulância mas também mais outra.

Sirene de polícia.

- Porcaria! Por pouco não corremos risco de nos pegarem. - eu disse correndo olhando o local. - Parece que não corremos distância suficiente de onde formos vistos. Eu posso ouvir a sirene da polícia.

- Nós precisamos correr... - ela disse ofegante do meu lado. - ...o máximo que pudermos antes da polícia... descubra que você ainda... está vivo e bem. Eles estarão em busca novamente.

- Você que pensa? - eu falei pulando um tronco de árvore, do meu lado devagar a Rachel faz com cuidado e vem do meu lado.

- Apenas correr não será suficiente. - ela disse avaliando a nossa situação.

- Tsc, eu deveria ter roubado o carro do idiota que nos bateu lá trás...

- Isso foi inteiramente a sua culpa. - ela disse me culpando pela batida de minutos atrás.

- Você sabe o que é Ray. Talvez seja sua culpa por me fazer dirigir em primeiro lugar. - assim que eu terminei de falar, passamos pela árvores dando de cara com um posto de gasolina.

Olhando que tava um pouco deserto só com a movimentação de carros e sem polícia.

- P***! Que golpe de sorte! - olhamos o caminheiro descer pra encher o tanque, vimos que o caminhão era de levar palha pra alguma fazenda, ela só tava aberta como curral atrás.

Desde quando isso acontece?

Chegamos atrás do veículo e olhamos pra entrada. Seria bem fácil de entrar.

- O que você es... - nem esperei a Ray parar de falar pegando na sua cintura e a jogando dentro do caminho.

- Você já esteve em uma viagem Ray? - subir atrás dela e ficando ao seu lado sentado.

- Eu tenho que ir no banheiro. - ela disse meio nervosa.

Não acredito.

- Você já estragou tudo. - eu falei sério.

.....

2 anos depois..

Rachel

Com passar dos dias e meses, conseguimos fugir e ainda bem que ninguém percebeu a nossa fuga. O que foi fácil despistar as autoridades.

Nesse momento estamos andando em uma bairro abandonado que parece ser dominada por algumas gangues.

- Merda! Não acredito que estamos sem dinheiro. E de volta às ruas! - o Zack falou do meu lado estressado andando.

- Bem, considerando que nenhum de nós conseguiu um emprego ainda, estou surpresa por termos conseguido ficar naquele motel pelo tempo que ficamos. - eu disse me lembrando do local.

- Bem... eu não sou exatamente um funcionário ideal. - ele falou.

- Sim, e encontrar um trabalho de assassino é muito mais difícil do que eu pensava originalmente. - eu relatei pra ele.

- Feliz pra você, eu sou especialista em achar e sobreviver sem dinheiro. - ele disse rindo e relaxado.

Com essa frase eu acabei me lembrando do quarto do prédio antigo de Zack, eu estremeci com essa lembrança.

- Primeiro, você encontra uma área da cidade que ninguém iria querer visitar... - ele disse abrindo os braços ao local que era deserto. - Então é só pegar um lote abandonado que ninguém da mínima... - ele falou dando de cara com uma porta e a chutando que fez ela abrir com força da porrada. - E ta-dã, lar doce lar! - ele mostrou o local que a gente ia dormir.

- Eu preciso conseguir mais dinheiro e rápido. - eu relatei pelo miséria do local.

- Bem, não ficou nada animada? - ele viu a minha reação pelo meu gesto.

.....

Só que bem num beco eles não sabiam que estavam sendo vigiados.

.....
3 dias depois...

Em um beco tinha um grupo de 4 homens alguns aparentavam serem bem na idade do Zack. Observaram na hora que o Zack e a Rachel saíram da casa pra irem pra algum lugar.

Os dois não tinham percebido eles quatro os vigiando.

- Eles estão escondidos lá por 3 dias? - disse o primeiro garoto que aparentava ser o líder do grupo, loiro com olhos amarelo meio esverdeado de um jeito bad boys.

- Sim! Parece que eles estão tentando evitar chamar muito atenção pra si mesmos. - disse o segundo que tava de frente com o primeiro, que tinha tonalidade de pele mais escura e usando uma toca na cabeça. - Acho que eles são fugitivos. Pelo menos o garoto é.

Falando no mesmo momento que eles viram a aparência do Zack enquanto ele falava.

- Provavelmente é um relacionamento meio maluco com essa aberração, e os pais da garota não a educaram muito gentilmente... - disse o terceiro que tava no lado do segundo de frente com o quarto, usando os mesmos tipo de estilo do segundo mais ele tinha barba e tinha tom de pele parda.

- Vocês sabem o que isso significa... - disse o primeiro olhando vendo os dois irem.

- Ninguém virá procurar se a garota bonita desaparecer. - disse o segundo rindo.

....

Naquela mesma noite.

Um carro parou bem em frente onde tavam a Rachel e o Zack. Os quatro desceram tranquilamente, o segundo destravou a porta pra eles entrarem. O quarto ficou no carro pra vigiar a rua.

Dentro do local, os três homens viram que os dois tavam dormindo em cada espaço. A garotinha loira tava na cama e o garoto enfaixado todo esparramado no colchão no chão.

O primeiro que tava segurando uma faca foi pra cima da garota devagar sem ela perceber, fez tapar a sua boca. Que acordou assustada vendo que o terceiro ao lado do Zack e ia atingir com uma faca.

A Rachel entrou em desespero e mordeu a mão do homem que tava na sua boca.

- ZACK! TENHA CUIDADO! - ela disse gritando.

O Zack acordou a milímetros de acertar ele. Segurando no aperto o braço onde segurava a faca e deu a cabeçada fazendo o nariz sangrar.

A faca só atingiu a sua barriga do lado esquerdo e vendo como a Rachel tava meio curvada sendo segurada por trás por um homem desconhecido.

- Zack!

- Sua vadia!  Acalme-se. - o primeiro disse dando uma coronhada na cabeça dela lhe causando o desmaio.

O Zack vendo aquilo se irritou fazendo quebrar o braço do terceiro que gritou de dor em desespero. Se levantou e tirando a faca que tava presa nele mas parecia que naquele momento não era mais eles mesmo.

- Que p**** está fazendo?! Atira nele. - disse o terceiro que foi pra trás de medo do Zack, ele disse isso pro segundo que mirou o revólver no Zack e atirando nele.

O Zack desviou de duas balas rapidamente, mas na terceira foi que atingiu o seu ombro ao mesmo tempo que ele cortou a mão do segundo sem dó e piedade.

O Zack se virou e vendo o primeiro assim como os outros que tavam chocados que tava vendo aquilo tudo acontecer.

Eles libertaram um monstro

.....
Que tenham gostado desse episódio. Não deixam de voltar nessa história que estou traduzindo.
Aproveitem pra comentar.
Se quiser ver a obra original é só acessar nesses sites.
Instagram : Zinfer12
YouTube : ArianaStars14

Até o próximo capítulo 😉

Satsuriku no tenshi - Aventura de Zack e Ray Onde histórias criam vida. Descubra agora