Zack
Olhando pra ela que tava parada na minha frente. Supresa me olhando.
Ela parece ter passado pelo inferno...
A culpa é minha... eu não a culparia se ela...
Olhei pra ela que jogou o revólver longe e veio até em mim rapidamente. Me abraçando, fiquei totalmente supreso pelo gesto dela naquele momento.
- Si-Sinto muito, eu... - eu ia falar mais ela não deixou.
- Shhhh, você me salvou. Está tudo bem. - ela disse me abraçando.
- E-Eu não os matei para te salvar...
Ela parou pra me olhar meio confusa e eu olhava pra baixo.
- Eu nem estava no controle. Não fui eu quem fez isso, como David disse... - eu gemi de raiva e ela me entendeu que eu quis dizer. - Então eu não pude nem te proteger... Não foi possível manter a minha promessa...
A Ray me abraçou pra me acalmar.
....
Rachel.
Depois desse arrepedimento do Zack, ajudei ele a se levantar e procurar um lugar pra cuidar dos seus ferimentos. Ele tava muito abatido e parece que ele não era o mesmo.
....
Por fim conseguimos encontrar uma casa que não tinha ninguém, tirei a minha jaqueta. E depois a tirei a dele e coloquei na pia, voltei pra no momento que ele tirou a faca da sua coxa.
- AAAAAHHHH! - gemendo de dor e fui até nele e amarrando a faixa que eu tinha tirado dele que tava limpa e colocando na coxa pra parar aquele sangramento.
Sair e vi uma caixa bem encostada e abrindo tinha rolos de linha de costura.
Que sorte!
Molhei elas pra não infeccionar as feridas dele. É estamos voltando ao período do prédio.
Cheguei no banheiro e comecei o meu trabalho.
....
Durante muitas horas de trabalho, tirei todas as faixas que tava no seu corpo ensanguentado. Ele não tava nem olhando pra mim, talvez se lembrando da promessa do David.
Assim que terminei fui guardar a caixa.
Não o vejo tão chateado desde o andar de Cathy...
- Zack... Você está bem? - falei na sua frente, ele me olhou meio triste como se não tivesse no mundo da lua. - Zack...
- Tsc... Vamos lá! - ele se levantou de dor e segurando a sua barriga ferida pela faca de antes. - Logo será dia e não queremos que ninguém nos veja assim.
Ele pegou a sua jaqueta e a vestiu sem se importa que não está usando a sua formosa faixa, mas sentia muita dores nas feridas no seu corpo.
- Zack! Não se perturbe com isso! Nós dois estamos vivos e isso é graças a você. - seguindo atrás dele no momento que ele saiu da casa pra ir embora.
Quando dobrei na esquina ele tava de costa e aparentava está irritado e me olhou de pouco a sua cabeça.
- Há! Me poupe, Ray! Apenas enlouqueci, me deixe em paz pela primeira vez. Não há nada que você possa fazer pra acertar magicamente as coisas. - disse grosso e indo andando na frente.
Eu fiquei meio abatida do que ele disse. Eu suspirei e seguir ele.
......
Zack
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satsuriku no tenshi - Aventura de Zack e Ray
Misterio / Suspenso"O que é que eu estou sentindo?" "O que é isso?" "Por que eu penso nessas coisas me faz sentir tão... Sozinha...?" "Eu estive sempre sozinha por toda minha vida, então porque dói tanto agora?" "Por quê?" "Por quê?" Enquanto ela se afogava na sua sol...