Demorei bastante dessa vez para trazer uma one, estou focando mais na minha longfic Jikook, por isso a demora. Enfim, nos falamos lá em baixo. Boa leitura! ~~
Caminhava pelo asfalto com desânimo, seu emprego atual era como caixa em uma loja conveniência que funcionava até mais tarde. O emprego que tinha não era o dos melhores, na verdade era horrível, com patrão explorador e ainda com alguns clientes alfas idiotas, tinha que ter muita força de vontade para continuar ali. Todavia, não tinha escolha, trabalhos para ômegas é drasticamente difícil, o preconceito existia tal forma que muitos tratava ômegas como meros objetos sexuais para alfas usufruírem.
Sentiu naquele esse preconceito, inúmeras vezes, mas o primeiro baque foi quando engravidou na adolescência, o alfa não assumiu, e seus pais o jogaram para fora de casa. Sem teto, teve que buscar vários bicos para sobreviver, pensou tanto em aborta, mas não tinha dinheiro nem para cogitar isso, apenas classes sociais ricas tinha esse tipo de luxo. O que realmente lhe salvou foi seu amigo, Armin, viveu em sua moradia com o avô dele por dois anos, até conseguir alugar uma simples quitinete para sobreviver junto com seu filho, que atualmente tinha cinco anos chamado, Amari.
Às vezes sentia que não estava vivendo, mas sim sobrevivendo pelo bem de seu filho, ele era a única coisa que lhe mantinha vivo, que lhe dava forças para seguir sempre em frente. Porém, sentia-se culpado por não dá futuro melhor para sua cria, nem uma escola conseguiu colocá-lo, quantos vezes teve que ficar sem comer para não o deixar com fome? A cada dia que passava, não sabia mais o que fazer.
Antes de ir para sua moradia, passou na casa de seu amigo para buscar seu filho. Tinha sorte demais ter um amigo como o loiro, ele que cuidava de Amari enquanto trabalhava. Como não era muito longe de sua quitinete, os dois iam caminhando tranquilamente, seu filho contava com alegria sobre seu dia que teve com seu amado tio. Para Eren, aqueles momentos que tinha com o seu filho, valia a pena todo esforço e cada humilhação que passava, tudo por ele.
— Prontinho meu amor, hora de ir para cama. — Após terem chegado, Amari tinha dito que já havia jantado. Então, apenas tomou banho.
— Mas, já? Quase não falei com o senhor hoje. — Choramingou fazendo biquinho. Eren ficou amuado, sabia que não tinha tempo para seu filho por estar trabalhado sem parar, mas o que podia fazer? Sem trabalho ele não poderia criar sua criança.
— Me desculpa, amor. Pronto que na minha folga teremos o dia todo só para nós dois. — Afagava suas madeixas negras, beijou seu rostinho meigo fazendo Amari rir.
— Faz cocegas seus beijos, papai. — Sorriu abertamente. — Tá certo, vou esperar, mas senhor promete mesmo né? — Perguntou fazendo aqueles belos olhos esverdeados brilharem. Felizmente seu filho tinha puxado praticamente quase todos seus traços, era lindo demais!
— Prometo, agora é hora de dormir, crianças como você deveriam estar na cama. — Por causa das dispensas, seu filho dormia na mesma cama que ele. O que não era problema para a criança, mas Eren sabia que no decorrer que Amari fosse crescendo, ele precisaria de seu espaço.
"Quanto tempo isso irar durar?" Seus pensamentos sempre ficavam melancólicos com essa situação.
— Boa noite, papai. — Bocejou.
— Boa noite, Amari. — Forrou ele e deixou um leve estalo em sua testa.
Saiu do quarto após apagar as luzes, precisava de um banho e procurar alguma coisa para jantar que provavelmente seria macarrão instantâneo mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obra Perfeita
RomanceEren era mais um ômega vítima da sociedade opressora, em sua adolescência quando teve seu primeiro cio, ocorrera um acidente o fazendo engravidar. Seus pais não ficaram ao seu lado, o expulsando de casa, conseguiu sobreviver graças ao seu único amig...