Flashback on
Malina, eu não gosto de coisas perigosas...
Eu sei... mas é só uma festa!!
~~•~~
Até que não é terrivel!
Eu avisei!
Olha aquele gatinho!! Ele não para de olhar pra você Millie.
Oi gata, qual é o seu nome?
Millie, qual é o seu?
Ja...
~~•~~
Acordo no outro dia bêbada e pelada, provavelmente drogada... Espera!! EU FUI ESTRUPADA...Flashback of
Sadie- MILLIE!! Tá, eu desisto.. Sadie fala fazendo uma cara irônica.
Malina- Deixa eu tentar.... Malina fala com esperança nos olhos.
Millie- Tentar o q?? Falo saindo totalmente do meu "transe".
Sadie- Malina eu ganhei, me deve 2 dolares. Sadie fala esticando a mão pra Malina pagar.
Malina- Injustiça, mas não vou brigar por 2 dólares. Malina fala colocando o dinheiro na mão da ruiva.
Sadie - Tava pensando no q? Ficou ai por 10 min, até fizemosuma aposta, EU ganhei. A ruiva fala duvidosa, enfatizando o pronome Eu.
Millie- No casamento!! Minto.
Malina- Vcs também n gostam da idéia do Noah se casar com 16 anos com uma menina que parece 4 anos mais velha? Malina fala sarcastica.
Sadie - Odeio, pra falar a verdade..
Xx- Do que estão falando??
Sadie - O que vc quer finn? A ruiva fala mudando de assunto.
Finn- Ficar com vcs, os meninos só falam de casamento.. Não vejo a hora desse casamento acabar logo.. Finn fala sentando ao meu lado.
Millie- Somos dois. Falo,dando um sorriso meio seco.
Pra falar a verdade, eu estava bem distante daquela conversa. Eu não parava de pensar no meu flashback.. Não me lembrava dessa história detalhadamente, só de acordar nua. Não gosto muito da presença da Malina, mas o que eu posso fazer? Ela e uma das madrinhas.
Malina- Eu acho que hambúrguer é melhor!! Fala Malina me tirando do meu transe, não sei nem sobre o que ela tá falando, mas tento me encaixar.
Sadie - Pizza, sem dúvidas. E você Millie, o que você acha? A ruiva fala orgulhosa pq ela sabe a resposta..
Millie- Eu prefiro pizza. Falo seca.
Sadie- Então é festa no nosso dormitório com pizza e bigadeiro, Nós meninas e o jack.. Pera ai festa??
Eu ia falar algo, mas antes que eu inventasse uma desculpa o sinal tocou. Reviro os olhos * péssima mania* e saio andando... até que Noah me para no armário..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•I HATE YOU•
Romancemillie boby brawn eu tenho 16 anos moro na california e estudo ne uma das 10 melhores escolas do PAIS... noah schnapp eu tenho 16 anos moro na california e estudo na high school california, a melhor escola do estados e uma das melhores do pais...