isso n pode acontecer de novo

166 10 12
                                    

Eu acordei mais ou menos umas 7:00 da manha, hoje eu vou com o Noah passar o dia e a noite ne uma cabana fechada na praia. Vai ser incrivel. Eu levantei da cama animada,motivada... Esperançosa. Eu fiz minha higienea pessuais sem acordar o Noah já  que ele parecia um anjo dormindo na minha cama, mas quando fui abrir a porta do quarto ele acordou..

Noah -.Fugindo de algo ou alguem? Pergunta Noah com uma voz sexy, que indiva que ele tinha acabado de acordar.

Millie - Na verdade,eu só não queeia te acordar.. falo vergonhosa.

Noah- Eu sei, tá ansiosa? Fala o moreno enquanto se levantava pra escovar os dentes.

Millie - Um pouquinho.. falo sorrindo leve.

Noah - Sei.. Pouquinho!! Fala noah saindo do banheiro depois de ter escovado os dentes e lavado o rosto.

        ~~•Um tempinho depois•~~

Millie - Ela é  incrivel!! Falo dando um  leve pulinho de alegria.

Noah - Aluguei pra gente!! Eu também amei. Fala o moreno me entregando a chave.

Millie - Ela é pequena, porem aconchegante. Falo sorrindo.

 Eu entro na casa com os olhos arregalados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu entro na casa com os olhos arregalados. Nunca tinha visto uma cabana tão linda. Ela era rustica e fofa ao mesmo tempo.

Noah - Achei que vc fosse gostar. Fala o morreno olhando pra mim com um sorriso.

Eu ñ tinha palavras pra agredecelo então o abraçei forte,como se n tivesse um amanhã, mas quando o soltei ficamos olho a olho, porem... Alguem interropeu. Uma ligação da Sadie?
Ligação on
Millie- Oi amiga.
Sadie- Não vem com esse "oi" pra cima de mim,Millie vc está viajando sozinha com um cara que é praticamente casado.
Millie- Eu sei,mas ele é so meu melhor amigo e tá sendo incrivel.
Sadie- Quando vc chegar vamos conversar sobre isso.. só quria saber se vc esta bem,mas parece que vc ja falou tudo.

                         Ligação off
Sadie disligou sem me dar a a chance de me explicar, Eu acho que ela n está mt feliz..

Noah - Tá tudo bem? Ele fala meio desanimado.

Millie- Tá sim. Eu minto.

Eu saí da casa e gui tomar um ar, eu preciso muito de um conforto nesse momento e ej acho q Noah leu meus pensamentos...

Noah chegou ao meu lado e me abraçou, eu desmoronei nele, soltei tudo.. Pelo casamento, pela minha amizade, pela as minhas mentiras.. Tudo.

Noah - Eii Vai ficar tudo bem.. Eu prometo. Eu limpei as minhas lagrimas ao por do sol e beijei noah como se não hovesse amanha, eu sei que é errado,mas naquele momento não existia mais nada só eu, ele, um beijo quente, a praia e o por do sol.
Pedi passagem para língua e ele cedeu, ele me jogou com cuidado no sofá em frente a lareira e subiu em cima de mim com um beijo confortante.

Millie - Noah.. isso é errado, mas eu nessecito do seu toque, eu preciso desse beijo.. eu... Noah passa a mão pelo meu rosto me indicando que tudo ia ficar bem e depois ele beija.

⚠️ Alerta Hot⚠️

Então ele começa a beijar meus seios.. descendo o beijo até chegar na minha intimidade,ele acarecia minha barriga levemente depois ele tira meu short me deixando apenas de biquíni, ele tira a minha calcinha com calma o que me exitava, ele beija meu pescoço e tira meu sutiã.. eu reviro a história ficando em cima dele com carinho tiro sua roupa,deixando seu peitoral a mostra, eu vou lambendo e descendo a minha lingua até sua bermuda, eu arranco ela selvagemente, o fazendo tomar uma atidude, então ele tira sua cueca,coloca uma camisinha e coloca sua intimidade dentro de mim.

Millie - Noah.. eu.. eu.. precisava disso. Falo ofegante.

Noah me beija e depois nós dois gozamos juntos.

Noah -.isso incrivel!! Quando ele fala isso eu deito em seu peito,estavamos suados e cansados, mas tinha valido a pena.. Eu não era mais virgem.. Puta q parriu eu perdi a virgindade com meu melhor amigo que está noivo?

•I HATE YOU•Onde histórias criam vida. Descubra agora