18:00 pmDonghyul já havia saído para almoçar à cinco horas atrás e havia regressado à empresa rapidamente.
Depois de sair da moradia eu tinha ido até casa trocar de roupa, para algo mais informal e atraente, pois era um passo fundamental para conseguir uma aproximação com esse tipo de gente e também era parte do meu plano.
Segundo o que eu tinha checado nas informações que Jung Hyeon (o empresário com eu me havia reunido hoje mais cedo) me havia entregue, minha vítima não era caseira, muito pelo contrário, depois de oito horas de trabalho ele ainda tinha energia para passar quase toda a noite em boates, o que por um lado me enojava, mas por outro me deixava espantada.
Eu não gostava de tratar meus clientes pelo nome e eles também preferiam não se identificar, mas eu sempre mexia meus cordelinhos para descobrir suas identidades, pois se algum dia algo desse errado, eu sempre poderia entregar todos eles à polícia, para alguns deve ser considerado justiça, para mim é dar o troco, pois se eu cair todos meus clientes caiem junto.
Não só tinha todos os nomes em minha memória, como os tinha gravados em uma pen e uma outra cópia, pois caso algo me acontece-se alguém sempre podia fazer com que minha pen chegá-se ao seu devido lugar e caso algum esperto quisesse se livrar da mesma, pois bem, ainda existia a cópia, que por sinal estavam num lugar bem seguro, no meu cofre.
Era estranho eu ter tudo planeado ao pormenor, até mesmo minha hipotética morte, apesar de não ter moral, se algum dia eu não pertence-se mais a esse mundo, pelo menos queria que o certo fosse feito, já que havia passado uma vida inteira sendo desonesta, era uma forma de me redimir, não atenua eu sei, mas valeria a tentativa.
Não queria pensar nessa possível eventualidade, sempre havia tido sorte e potencial para me defender e proteger de qualquer um que me quisesse machucar, mas infelizmente eu não sou de ferro e um dia minha doze de sorte escaçaria.
Mas também me consigo imaginar numa cadeira de madeira antiga sendo uma velha rezinga reclamando de tudo e me dava vontade de rir só de me imaginar fazendo isso, provavelmente me daria gosto tirar as pessoas do sério...é...me tornaria uma idosa má e insuportável.
Saio de meus devaneios assim que avisto o tal Donghyul sair da empresa com um de seus colegas, eles pareciam alegres, mas infelizmente para Donghyul isso duraria pouco.
Espero que eles se despeçam e assim que ele entra no carro e dá partida, eu vejo isso como uma chance de o seguir.
Após alguns minutos na estrada, ele vira para uma rua bem conhecida e famosa da cidade, mas não pelas melhores razões, pois era nessa rua que existiam todo tipo de boates e numas havia até mesmo prostituição.
Eu apenas continuo o seguindo até que chegamos num estacionamento privado e subterrâneo, espero que ele se distancie e aí eu saio de meu veículo, ouvindo-se rapidamente o barulho de meus saltos ecoar na grande área.
Estava usando uns calções de pele negros e um cropped bem insinuante, não deveria ser assim, mas infelizmente para os homens era algo sugestivo de se olhar e enfim aqui estava eu tentando chamar a atenção de um cara para o torturar e matar no final.
Assim que o elevador se abre, me deparo com uma grande área repleta de pessoas dançando, outras bebendo e já quase desacordadas, outras se pegando como nunca e ao longe algumas dançarinas de peças íntimas fazendo movimentos sensuais que captavam a atenção de maior parte do público masculino.
Analiso o espaço por mais alguns segundos e rapidamente o meu olhar recai sobre Donghyul, que estava comendo algo enquanto ria para o que eu penso serem seus amigos ou colegas de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Shortfic MYG
FanfictionKim Naomi não tinha uma vida honesta, entregue ao mundo do crime, a jovem se defrontará com uma situação que poderá trazer consequências não muito agradáveis tanto para ela como para o pianista mais conceituado da cidade, Min Yoongi. Shortfic + 18...