Capítulo III

24 2 3
                                    


Já me encontrava no estacionamento do local onde decorreria o evento e não podia negar que algum nervosismo me consumia, eu não costumava ser assim, mas tratando-se de ser um possível membro da polícia e a possibilidade de eu estar sendo investigada me deixava nervosa.

Mas eu me manteria firme, embora tudo isso fosse um risco eu tinha de ter a certeza.

Vou andando até à entrada do grande estabelecimento vendo uma fila de pessoas igualmente vestidas a rigor entrando uma por uma e me coloco então na fila esperando que minha vez de entrar chega-se e enquanto me entretenho um pouco no celular, vendo que tinha algumas mensagens de Jin - merda! - eu me havia esquecido completamente de ligar para minha mãe.

"Naomi, eu quero muito acreditar que você quer mudar suas atitudes, mas toda vez você prova o contrário. Não entendo porque nos continua mantendo nesse sofrimento, sem recebermos notícias suas.
Por favor, fale com a mamãe." - Jin.

Ler aquilo me fez sentir mal, eu realmente havia me esquecido, como alguém se poderia esquecer de algo assim? Pelo visto eu era essa pessoa...

"Eu tive algumas complicações, me desculpe, mas assim que puder eu falo com ela." - envio para Jin e no fundo não deixava de ser verdade, eu estava tratando disso agora mesmo.

"Eu sei que não tenho sido a irmã nem a filha que deveria, mas eu amo muito vocês e não quero machucar as únicas pessoas que eu amo." - eu amava minha família e a única razão de eu estar longe e quase não manter contacto com eles era a droga de vida que tinha escolhido.

Ei! Você! Vai entrar? - alguém atrás de mim questiona e eu dirijo meu olhar para o homem impaciente.

Sim, me desculpe. - sou minimamente educada e arrumo meu celular na pequena mala, me dirijindo até ao recepcionista.

Boa noite!Qual seu nome? - questiona o recepcionista.

Moon. - digo meu nome falso e o homem me encara. - algum problema? - pergunto estranhando sua reação.

É um nome bonito. - ele diz rasgando um papelzindo, mo entregando. - Tenha uma boa noite! - sorrio pegando no papel.

Obrigada. - digo e o mesmo me dá passagem para o interior do edifício.

Ando pelo longo corredor, até dar com a grande sala de espectáculos, onde já se encontrava grande parte do público e eu vou até meu lugar que estava escrito no pequeno papel.

Não era um mau lugar, não estava na frente mas também não estava no fundo e como os lugares eram elevados conforme a distância do palco eu não iria ter problemas com possíveis cabeças me impedindo de ver.

Me sento confortávelmente, mais algumas pessoas vão entrando e se acomodando e as luzes se apagam.

Boa noite a todos, achei importante organizar este evento pois eu acredito que existem inúmeros talentos escondidos por aí e que merecem uma oportunidade de começar uma vida de sonho, como iniciar uma carreira com as mais prestigiadas empresas do país e trabalhar com o que mais amam, o seu dom, que com os anos que tenho de vida, me permito falar que se trata de uma obra de arte. - um homem aparentemente de idade começa seu discurso no palco - Como vocês irão concluir depois desse meu discurso, esses jovens possuem um talento especial, todos com uma essência diferente e única, me sinto até sortudo de ter encontrado esses jovens talentosos. - alguns riem levemente das palavras do mais velho, enquanto que eu sorrio, ouvindo atentamente. - Bom não vou me alongar muito mais, pois eu podia passar a noite toda falando desses talentos, mas a arte não se descreve, sente-se, então meus senhores e senhoras esta noite abram seus corações e permitam-se sentir. - o senhor fala alegremente e todo mundo bate palmas e eu os acompanho, o homem de idade faz uma vénia e se retira do palco, ficando tudo escuro.

Addicted - Shortfic MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora