Olá eu sou a Luna nasci e cresci na Inglaterra, mais com 8 anos vim morar no Texas,eu não vejo meus pais desde 2020,eu e meus amigos vivemos isolados em uma fazendas por causa que nos usaram para criar anticorpos da para acreditar?
O Archie é um menino especial para todos ele veio para o Texas com 5 anos Sem os pais e nunca mais voltou para o seu país,ele não vê os pais desde 2020,ele tem fé que um dia ele vai reencontrar seus pais,Ele nasceu na Nova Zelândia um país muito bonito.
A Soyeon é uma menina sul coreana que veio para o Texas com os pais quando tinha 10 anos,desde 2020 ela nunca vê os pais.
O Pedro é um garoto brasileiro veio para o Texas com 9 anos, ele não vê os pais desde 2020.
Nós somos adultos já temos 18 anos todos nos.
Bom fiquem com a nossa história nossa história.
-SOYEON EU VOU TE MATAR GAROTA-disse Pedro enraivecido porque ela jogou água nele.
-VAI TER QUE ME PEGAR PRIMEIRO-disse ela com um tom sapeca.
-Gente mais oq é isso mano?-disse Luna em um tom irônico.
-Essa maluca jogou água em mim-disse Pedro com um tom mais calmo.
-Você convive com ela a 3 anos e ainda não se acostumou ainda?-disse Archie com um sorriso no rosto.
-Mudando de assunto eu descobri um jeito para agente ir para a Nova Zelândia.
-Vocês lembran que todos que restaram foram levados para lá né?-disse Luna em um tom interrogativo
-Sim-disseram todos.
-Nessa madrugada nós vamos para lá com o barco nós faremos mais de 2 paradas para descansar revisaremos
quem vai ficar de guarda porque vocês sabem que o governo ainda vigia todos os países,depois disso bois pararemos no Equador e iremos parar em uma fazenda de um conhecido meu que ainda mora lá com a família escondido compreenderam?.
-Sim senhor capitão.-Disseram todos com um tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2023
Science FictionEm 2023, 3 anos desde o início da pandemia mundial, Nasce a primeira geração , ainda em pandemia em uma escola no Texas tinha uma grupo de amigos um de cada pais,Luna(Inglaterra),Pedro(Brasil),Soyeon(Coréia do sul) e Archie(Nova Zelândia).O DNA dele...