Jeon Jungguk sempre foi o estereótipo de alfa que ganhava todo o prestígio e atenção que queria, meu irmão era tudo o que eu não queria ser. Por toda a minha vida assisti suas desculpas esfarrapadas por atitudes e ações grosseiras, era um homem violento em todos os sentidos possíveis, era um orgulhoso com um ego inabalável, acreditava fielmente que por ser um alfa ele deveria se sobressair acima de qualquer ômega ou beta. Até mesmo alguns alfas ele costumava rebaixar, eram "fracos" e envergonhavam sua classe. Era o orgulho da nossa família, e isso nunca mudaria. Enquanto eu, quem sentiria orgulho de mais um alfa "fraco", não tinha nem mesmo hormônios fortes o suficientes para atrair algum ômega, tinha esse defeito genético que nenhum médico conseguia explicar, mas que meu irmão sempre reafirmava ser o óbvio, que eu nasci para estar abaixo, assim como ômegas e betas. Depois de muitos anos consegui me libertar daquela casa, não existia nenhuma família ali para me acolher, eu não era bom o suficiente, não era necessário. E por anos foi assim, minha família não fingia que minha existia havia sido um acidente de percurso enquanto eu fingia que não existimos família alguma.Até aquela noite... Senti tudo me atingir de uma vez, meu corpo ardia e parecia estar completamente machucado, foi tão rápido para me atingir que não consegui fazer nada além de me jogar de joelhos ao chão do meu apartamento. Eu conseguia sentir cada pedaço de chama percorrer pelas minhas veias me fazendo fincar as unhas no assoalho como se minha vida dependesse daquilo. Ele tinha morrido. Junggukk estava morto, todo o meu corpo queimava em desespero como se uma parte minha tivesse morrido, ao mesmo tempo que outra parecia forçar cada vez mais para nascer e vir à tona. Meu lobo - que muitas vezes questionei a existência - estava cruelmente rasgando-me por inteiro para tardiamente me fazer ser o alfa que meu irmão foi a vida toda. Minha audição não sabia diferenciar mais nada ao meu redor, escutava gritos e suspeitava que eram os meus. Doía tanto, perpetuou por mais tempo que consegui descrever até que meu próprio corpo desligou em exaustão.
"Por onde esteve, Jeon? Sentimos tanto a sua falta, filho. Não suma outra vez."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch me burn • jjk +pjm
Fiksi PenggemarJungkook não consegue superar a morte do irmão, e se coloca no lugar dele em absolutamente tudo que o outro fazia, mesmo eles sendo o completo oposto. Jimin encontra Jungkook na mesma boate que seu ex Jeon frequentava, e o confunde por terem o mesmo...