34

4K 212 47
                                    

Sn Povs

Quarta feira

Hoje é quarta, dia 12. Oque significa? Meu aniversário, e também o dia que eu vou ser anunciada como a primeira Sway Girl.

Acordei sentindo um peso no meu peito e sorri fazendo carinho na Maya que ainda estava dormindo.

Respirei fundo e me levantei indo até o banheiro, fiz minhas H.P e tomei um banho pra mim ver se eu finalmente acordava.

Depois passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo, e coloquei essa roupa


Sorri me olhando no espelho e perguntei pra Maya se eu estava bonita mais ela simplesmente voltou a dormir então eu considerei isso um sim.

Oque acontece é que nesses últimos dias, a Maya se tornou praticamente a minha gata. Hallana disse que arranjou um emprego então nunca está em casa. E a Maya me segue a todo canto. Então eu meio que adotei ela.

Entrei no insta e não vi nada de diferente por enquanto, não queria mais fiquei um pouco decepcionada.

Antigamente quando eu era mais adolescente eu odiava meus aniversários. Dizia que não tinha nada pra ser comemorado. Só era mais um ano que eu não tinha tido coragem pra me matar. Então sempre odiei meus aniversários.

Pra falar a verdade, esse é o primeiro aniversário que eu estou ansiosa. Mas pelo visto ninguém lembrou.

Eu estava olhando pro nada enquanto fazia carinho na Maya, até ouvir meus celular apitar. Peguei e vi que tinha várias mensagens do Jaden.

Whats on

"Rockstar"

Rockstar: MEU DEUS SEU ANIVERSÁRIO É AMANHÃ!

rockstar: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU ANSIOSO?

Rockstar: quero ver a sua carinha quando você receber o seu presente

Rockstar: meu deus, nem acredito que você tá fazendo 20

Rockstar: você poderia ser minha suga mommy? Eu realmente estou falindo

Rockstar: Sn você acredita que amanhã também vai ser anunciado a Sway Girl?

Rockstar: você nem deve lembrar disso, certo?

Rockstar; bom, eu não tô ligando muito pra isso

Rockstar: eu só quero te ver amanhã!

Rockstar: a gente vai se encontrar que horas?

Rockstar; tirei o dia de folga pra passar ele todinho te enchendo de beijo.

Rockstar: Sn, se por acaso eu fosse usar uma de suas lingerie você diria pra eu usar a vermelha ou a branca?

Rockstar; esquece! Achei uma preta que vai me deixar gostosinho

Rockstar: Sn que tal a gente adotar um gato?

Rockstar: a gente pode adotar a Maya!

Como Nao Te Amar ? - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora