36

3.3K 204 65
                                    

Sn Povs

2 meses depois

Meu deus, que loucura foi essa? Como assim hoje faz 2 meses que eu voltei pro Brasil?

Ah, como eu vou resumir tudo oque aconteceu? Depois da minha volta pro Brasil eu continuei mantendo contato com todos, nos falamos a todo momento por chamada ou por mensagem. Eu comecei a falar com um Tok Toker chamado Vinnie que é super gostoso e ainda é simpático. Eu saí pra tantas festas que não consigo nem contar no dedo. Beijei tantas bocas que não consigo contar no dedo...

Eu comprei uma casa ... Não, eu comprei praticamente uma mansão aqui no Brasil. E tô morando aqui a 2 semanas.

Não é novidade pra ninguém já que vários caras e várias meninas já visitaram a minha casa ... Quer dizer, visitaram meu quarto.

Eu não sou ridícula nem nada por ter seguido em frente até por que ele também seguiu. A gente sempre conversava, sempre mesmo. Todo o dia de noite ele me ligava e a gente ficava conversando por horas e horas. Até que a duas semanas atrás eu estava ligando pra ele super empolgada falando que agora eu tinha uma casa e que ele poderia vir me visitar, e ele me disse "por que eu faria isso?", Eu respondi que talvez a gente poderia ficar pra matar a saudade, e que eu estava louca pra ver ele de novo , e ele me disse "Sn, eu estou ficando com outra pessoa. Achei que você tivesse superado. Somos amigos, apenas, amigos" e foi aí que eu senti meu mundo desmoronar.

Eu disse que ia voltar, ele me fez prometer... Ele fez eu prometer que iria voltar, ele disse que iria me esperar mas ele não esperou. Então eu me questionei "eu estou me recusando a ir pra tantas festas e a pegar tanta gente pra me guardar pra ele, sendo que ele tá com outra?" E não me pergunte muito oque rolou depois disso, por que na maioria do tempo eu estava super chapada ou com o rosto no meio das pernas de uma menina qualquer.

Bryce me contou que a nova garota do Jaden é uma ex namorada de infância dele, ele me disse que na época ela tinha terminado com o Jaden por que ia se mudar mas pelo visto agora está de volta. O nome dela é Beatriz, Bia. Ela é uma garota legal pra porra, confesso que senti ciúmes sim, mais não dele, e sim dela. Ah, qual é? Ela é bonita, é simpática, e tem um sorriso lindo, e ela também não exitou nem um pouco quando começou a dar em cima de mim. Óbvio que eu não sei trela pra ela por que ela tá pegando meu ex, mais só por isso.

Eu continuo famosa, acredita? Não sabia quanto tempo isso ia durar mais tá durando bastante. Eu continuo ganhando direito pra porra com a internet, mais a maioria do meu dinheiro é tudo oque eu guardei dos meus antigos trabalho de jovem aprendiz. Eu ainda faço parte da Sway e fico feliz pelos meninos não terem me expulsado por eu ter voltado.

Charli deu em cima de mim, e eu dei trela até por que, se formos ficar vai ser pra fortalecer a amizade. Vinnie da em cima de mim, e eu dou em cima do vinnie, sempre falamos que é só na zuação mais tenho certeza de que no meu primeiro drinks eu já tô indo pra cima dele.

Meu deus eu briguei com tanta gente nesse meio tempo... Hallana e eu nem nos falamos mais, Addison e eu brigamos muito feio e também cortamos contato, eu e Bryce também brigamos, mais nós resolvemos depois de 1 hora por que ele quase bateu o carro e disse que não queria morrer brigado comigo. Avani e eu começamos a discutir mais eu mandei ela calar a boca por que se ela parasse de falar comigo eu ia me matar. Nessa e eu brigamos por coisa boba, e até hoje não nós resolvemos mais é orgulho quando ela me vê ela não aguenta e se resolve... Eu espero.

Como Nao Te Amar ? - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora