─────────────˚✩꒱ ₊˚ˑ༄ؘ ·˚ ༘♡
𝐉𝐀𝐂𝐊𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐓𝐄𝐑𝐌𝐎𝐋𝐄
˚✩꒱ ₊˚ˑ༄ؘ ·˚ ༘♡ ────────────
me acordo com o som do despertador insuportável, desligo e fico sentada na cama por um tempo para me acordar totalmente, assim que fico totalmente acordada me levanto e vou ao banheiro.
faço minhas necessidades e escovo meus dentes, logo tiro minha roupa e vou no box ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho.pego meu shampoo e passo em meu cabelo, massageio o coro cabeludo enquanto lavo, assim que tiro o shampoo passo condicionador no comprimento e tiro em seguida, pego o sabonete e me ensaboei toda e depois passo água por meu corpo para tirar o sabão do sabonete que passei em meu corpo.
depois de tomar meu banho pego uma toalha e me enrolo, volto pro quarto e visto o uniforme, saio do mesmo e vou para o refeitório comer alguma coisa mas uma pessoa esbarra em mim.
━━━ mas que porra, não olha por onde anda não? ━━━ a pessoa fala me olhando de baixo pra cima, RIDÍCULA.
━━━ desculpa alecrim dourado, não vai se repetir. ━━━ falo e saio dali indo pegar o lanche.
━━━ vai mesmo, esquisita. ━━━ iSqUiSiTi, ah vai dar o cu
como um sanduíche e vou pegar meu livro da aula de magia, que seria a aula que teria daqui a alguns minutos. abro o armário logo pego o livro e vou andando até a aula mas logo esbarro em alguém, mas que caralho, segunda vez hoje!
o pior é que é com aquela garota do refeitório, lá vai começar o show..━━━ GAROTA! você não vê por onde anda? tem um óculos e não enxerga o caminho. enfim, a hipocrisia ━━━ diz cuspindo as palavras
━━━ bom dia pra você também, desculpa novamente alecrim dourado. ━━━ reviro os olhos e faço uma careta pra ela
━━━ inclusive meu nome é Pansy, Pansy Parkinson e para de me chamar de aLeCrIm DoUrAdO. ━━━ ja disse o quanto ela é insuportável?? pois é meus caros.
━━━ tá né, passar bem ━━━ saio de lá deixando a mesma com cara de tacho por pensar que eu iria ser intimidada em algum momento.
vou para a aula, a aula seria da Wilhelmina Grubbly-Plank, ela é Professora de Trato das Criaturas Mágicas, sendo a substituta para cadeira de Hagrid em Hogwarts. É uma senhora idosa, com o cabelo grisalho bem curto e um queixo proeminente. Ela fuma cachimbo e usa um monóculo.
━━━ olá crianças, vamos começar com a aula de hoje. ━━━ fala e assim começa sua aula
𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
━━━ ei, esquisita ━━━ escuto Pansy falar comigo, assim que saio da aula
━━━ oi alecrim dourado, o que você quer?? ━━━ reviro os olhos, ficando de frente a frente com ela.
━━━ que você seja expulsa! ━━━ diz simples e da uma risada maléfica, nunca tive medo de uma risada como agora.
━━━ você está assim comigo só porquê eu esbarrei com você duas vezes hoje???
━━━ sim, estou agora cuidado nerd vou fazer sua vida um inferno. ━━━ diz enquanto saí, nossa isso foi estranho.
saio de lá e vou pro meu quarto, me deito na minha cama e penso no que a Pansy me falou, é pra eu me preocupar ou algo do tipo? ela é sonserina, sangue puro e pelo olhar dela no draco malfoy, é um tipo de brilho diferente, como se fosse de paixão se me entendem. vou ir afundo nesse assunto, se ela vir me fazer alguma coisa eu irei dar o troco da pior forma.
levanto da cama e saio do quarto indo a procura do Ron, ele é um amor e provavelmente sabe de algo sobre a Pansy com o Draco.
depois de um tempo procurando ele, eu acho o mesmo e vou até ele.━━━ oii, como vocês estão? ━━━ digo sorrindo pros mesmos.
━━━ estou bem e você? ━━━ dize, eu apenas assinto com a cabeça. me sento em uma cadeira e olho seria pra ele
━━━ quero que me ajudem com uma pequena coisa, vai ser simples. ━━━ faço uma cara de cachorro pidão ━━━ você sabe se a Pansy gosta ou já gostou do dRaCo MaLfOy?
━━━ bem, ele é um crush de infância da mesma e porquê você quer saber? ━━━ pergunta desconfiado, rio e olho pra ele
━━━ por nada não, obrigada mesmo ━━━ sorrio me levantando, vou até o mesmo e dou um beijo em sua bochecha.
agora só pensar em um plano para me "vingar" , talvez em conquistar o draco e deixar a Pansy com maior cara de tacho, hm quero.
꒦꒷ 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 ೇꦂ ꒦꒷
➥ roi gente, ficou muito ruim mas tá grandinho até 741 palavras.
➥ o que vocês acham que a Pansy vai fazer pra Jackie? 😳
➥ votem por favor.
com amor, Luiza; 🧚🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 | draco m.
Novela Juvenil❝ 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗅𝗂𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼̧𝗈, 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗂𝖾, 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗌𝗎𝗋𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺, 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝖽𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖼𝖾...