roi nenis! i'm back!
estou de volta com mais uma atualização de: THE TUNNEL!!
estão ouvindo a voz de Freddie Mercury cantando: We Are The Champions? KKKKKKK.
eu só trouxe essa atualização por agora por causa de vocês que comentaram que queriam muito uma atualização e a continuação.
quando disse que uns simples comentários dando apoio e motivação é tudo, vocês não acreditam.
dêem muito amor e muito carinho para THE TUNNEL por favor, serei eternamente grata e muito feliz, poxa. ❤️💛💙💜♥️😔👉🏼👈🏿avisando para os apressadinhos que o JK não vai aparecer por agora não. tenham paciência.
ok, vamos lá baby's para o conteúdo, tenham uma ótima leitura. ツ
⊱⋅ ──────────────────── ⋅⊰
17/08/2017 18h:00min | PRIMEIRO DIA DO DESABAMENTO ─ Equipe de resgate 119
─ Chefe! É Park Jimin no telefone! ─ gritou Jung Hoseok.
─ É? Rápido fechem as cortinas, abaixem essa aqui também! ─ ordenei, caminhando rapidamente até o Hoseok, pegando o telefone da sua mão e colocando-o no ouvido.
─ Kim Taehyung, da equipe de resgate. ─ disse o bordão que uso para me indentificar.
─ Por que não atende o telefone?
─ O quê? ─ franzi o cenho completamente confuso.
─ O que está havendo? Disse que iria me resgatar logo, hã? Cada um fala uma coisa!
─ Senhor Park, por favor. Tenha calma e escute. ─ calmamente disse para tentar acalmá-lo.
─ Mas como é que eu posso ter calma? Apenas me diga qual é a situação, por favor não esconda o jogo de mim, eu tô passando mal aqui!
─ Senhor Park, olha não vai dá para conversar com o senhor.
─ Então com quem eu vou falar seu idiota? Hã? Põe o seu chefe no telefone!
─ Hã, senhor Park. Eu sou o chefe da operação, vai ter que falar comigo. ─ liberei um riso fraco.
─ Droga! Comece a falar então!
─ Senhor Park. Olha, antes de eu falar o senhor precisa se controlar.
─ Eu, eu, eu não estou descontrolado.
─ Vamos lá, senhor Park. Respire fundo, eu vou fazer que o senhor respirar depois de mim, vamos lá. ─ respirei profundamente, demonstrando através do telefone algumas técnicas para você ficar mais calmo. Logo, ouvir do outro lado da linha você fazendo a mesma coisa que eu pedir ─ respirar fundo.
─ Já respirei, pode falar.
─ Ótimo, ótimo. Meu nome é Kim Taehyung. Eu sou encarregado do resgate. Senhor Park, quanto de bateria ainda tem no celular? ─ questionei uma das coisas mais importantes.
─ 78%, por que quer saber?
─ Tá bom. Hã, vou ser honesto com o senhor. A situação não é tão simples assim. Nós vamos salvar o senhor, é claro. Mas pode demorar um pouco. ─ A ministra está a caminho. ─ diz o Yoongi, aproximando-se de mim. ─ A ministra? ─ questionei olhando para o Yoongi, mas logo retornei a perguntar na ligação outra coisa muito importante ao senhor Park. ─ O senhor tem alguma coisa para comer no seu carro? Água ou outra bebida? Alguma comida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(𝗵𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌) 𝘁𝗁𝖾 𝘁𝗎𝗇𝗇el × 𝗽𝗃𝗆 + 𝗷𝗃𝗄
Misterio / Suspenso[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] 𝗝imin sai de seu trabalho para casa para comemorar um aniversário especial, cujo o mesmo é da sua tão amada filha. Quando ele passa por um túnel acontece um desabamento catastrófico. A equipe de resgate lutará contra o re...