Introdução

65 13 30
                                    

Oie, xuxus! A tia Tay está de volta e cada vez com uma utilidade diferente.

Maaaaaaas, eu não estou sozinha! Estou acompanhada de quatro amigas, as quais me ajudaram a administrar tudo isso.

IsabelleSchizo
Milly_Marques321
WriterCris90
Nana-_Ju

Bora dar um "oi" para nossas leitoras, meninas? Apareça ai nos comentários!

Para quem não me conhece, sou a Tay Santos, de vez em quando tento ser escritora e sou leitora critica.

Vocês devem estar se perguntando o que esse livro significa, mas, basicamente, esse livro será uma manifestação feminina.

Nos últimos meses, a cada dia eu ficava mais estressada com o mundo que vivemos. Com o mundo não, com a sociedade.

Tudo o que nos mulheres enfrentamos no dia a dia, os padrões de beleza, os tabus, a sexualização do NOSSO CORPO, os assédios, não poder andar na rua em paz, não poder usar a roupa que quer, a violência moral, física e psicológica e os estupros.

Tudo isso vem me deixando muito, muito pistola (expressão paulista). Portanto, cá estamos nós.

Nesse livro, teremos relatos reais de meninas/mulheres que passaram por alguma situação difícil. Mas não só isso, teremos artigos sobre tudo no mundo feminino, e isso inclui o famoso papo calcinha rs. Teremos dicas de defesa pessoal, indicações de séries, filme, livros e músicas que falam sobre o feminismo, os quais também serão analisados, as famosas resenhas.

E, muitas mais surpresas.

Tomei essa iniciativa com o intuito de conscientizar todos sobre o que estamos vivendo, aliás, os livros não mudam o mundo, mas sim as pessoas.

Aqui somos uma família, aqui é casa de todas nós. Um lugar para contar anonimamente, um lugar para ser e renascer.

Sou Tainá Prudêncio, sou mulher, sou adolescente, sou sobrevivente! Fui amada, amparada, protegida, de repente drogada, violada, abandonada, julgada. Tive o apoio de amigos e amigas virtuais e renasci. Agora é a sua vez!

Envie-me sua historia (sempre no anonimato) no e-mail "Parasempremarias@gmail.com", nos siga no Instagram (link no perfil) e marque amigas aqui, para nossa família crescer cada vez mais.

Lembrando que, você pode ter vivido ou presenciado, aceitaremos todos os relatos e somente eu terei acesso ao seu endereço eletrônico.

Por último nossa capa linda de bonita👇

Enfim, é só isso por enquanto! Lembre-se, titia ama todas vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, é só isso por enquanto! Lembre-se, titia ama todas vocês!

Até a próxima atualização!

Com amor,
Equipe PSM





Para Sempre Marias!Onde histórias criam vida. Descubra agora