capítulo 4

37 3 0
                                    

                  Horário escolar 

     SegundaFísica, história, ciências, português, educação física.

     Terça: Geografia, matemática, biologia, física, português.

      Quarta: Matemática, Matemática, história, ciências, português.

      Quinta: Educação física, biologia, matemática, português, física.
Sexta: Geografia, história, biologia, matemática, português.

     Como hoje é segunda feira, minha primeira aula vai ser física, a secretária disse que minha sala seria a 301 esse seria meu último ano escolar, depois eu iria ver oque fazer do resto da minha vida, vou seguindo as instruções que ela havia me passado, o corredor estava lotado havia alunos estéricos por toda a parte,  o sinal ainda não havia tocado mas eu queria chegar logo na sala e me sentar antes de todos entrarem.

      Depois de andar por alguns minutos encontrei a minha sala, ela se encontrava no terceiro andar como não pensei nisso antes, último ano último andar, a porta estava aberta assim que entrei avistei dois casais se pegando, fingi que não vi e fui me sentar na última cadeira bem longo do quarteto assanhado, algum tempo depois o sinal tocou os alunos foram entrando e não se importavam com a tesão sexual do grupinho, parece que isso já é normal pra eles, vinte minutos depois todos os alunos já estavam em seu devido lugar, e graças a Deus ninguém prestou atenção na garota nova e eu agradeci mentalmente por isso. 

        —" Bom dia alunos, meu nome é Viviane sou a nova professora de física de vocês, para começarmos gostaria que todos dissesem seus nomes e se são daqui ou se foram transferidos de outra escola". Ela disse e foi para a primeira fila do lado direito, eu estava no final da fila do lado esquerdo teria tempo para me preparar mentalmente para me apresentar para a turma.

       Descobri que quase todos os alunos eram daqui de Helena, o grupo que vi em frente a minha casa era da mesma sala que eu, o quarteto que estava se pegando quando cheguei se chama Vasilisa Dragomir que namora com Christian Ozera, os outros dois se chama Natasha ozera e Dimitri Belikov eles são o grupo que vi no dia que cheguei, e esse tal de Belikov é o garoto que sorriu pra mim quando me viu o encarando.

      Também descobri que no bando deles tinha Eddie Castile, Mason Ashford, Ivan Zeklos, Mia Rinaldo, Adrian Ivashkov, Sidney sage,  todos eram considerados os populares da escola, tá ai uma turma que tenho que manter distância, populares são problemas e eu quero muito ficar longe, depois de meia hora ouvindo todos se apresentarem, infelizmente chegou minha vez droga. 

     —" Levante-se querida e se apresente para a clase". Disse Viviane sorrindo pra mim. 

      —" Eu estou bem sentada e prefiro ficar assim senhora". Disse a ela voltando a olhar minhas mãos em cima da mesa. 

     —" Seu nome? E de onde é?". Ela pergunta tenho quase certeza que está sorrindo, sinto os olhos de toda classe em mim e não gosto nada disso. 

      —" Meu nome é Rosemarie Hathaway Mazur, sou turca cheguei ontem em montana". Disse ainda de cabeça baixa. 

      —" Interessante, oque esta achando daqui de Helena senhorita Hathaway?". Ela pergunta, mulher curiosa do caralho, será que não percebe que quero ficar quieta.

      —" Não tô achando nada até agora, não tive tempo para conhecer a cidade". Digo olhando para ela. 

       —" Como é o seu primeiro dia, poderia arrumar algum amigo para lhe apresentar os lugares turísticos daqui você irá amar". Ela diz olhando para classe. 

       —" Desculpe senhora mas não estou aqui para fazer amigos ou encontrar um guia turístico, e sim para ficar nessa droga de escola e me formar, então agradeceria se me deixasse quieta no meu canto". Digo ríspida e vejo o sorriso dela morrer, toda a classe me olha horrorizada pela minha atitude, sei que fui grossa mas não quero ninguém de mi,mi,mi pro meu lado. 

       —" Tudo bem senhorita Hathaway, então classe vamos começar com a aula de hoje, vamos falar sobre " Introdução à eletricidade". Ela disse indo para frente da sala e escrevendo uma infinidade de coisas no quadro, Foi assim durante os três primeiros horários, um professor atrás do outro entravam perguntavam o nome de cada aluno da classe, depois lotava o quadro de matérias e exercícios.
Estava tão distraída que nem percebi que tinha chegado a hora do intervalo, esperei todos saírem finalmente havia ficado sozinha, eu não estava com fome, então achei melhor ficar na sala, peguei um livro que estava na mochila e comecei a ler, estava concentrada no livro até ouvir a porta bater, olhei na direção do barulho e lá estava o garoto dos olhos bonitos que se chamava Dimitri e a garota que suponho ser a namorada dele natasha, eles estavam na maior pegação e nem perceberam que eu estava aqui, fingi que não vi e voltei a ler meu livro, mas como sempre tem alguém para encher a porra da paciência.

      —" Oh garota, não tem outro lugar pra ficar não? A gente quer privacidade". Disse a tal de natasha com as mãos na cintura e me olhando de cara feia. 

        —" Senhorita Natasha eu estava aqui primeiro, se quiser ficar se agarrando procure outro lugar e não ficar igual uma vadia, mas se quiser continuar com oque estavam fazendo por mim tudo bem, é so fingir que não estou aqui". Digo a olhando e depois voltei a prestar atenção no meu livro.

 
     —" Então quer dizer que a novatinha curte ficar olhando as pessoas se pegarem?". Perguntou ela, nem se preocupando por eu ter chamado ela de vadia.

       —" Oh não, assistir reprodução animal e ainda por cima entre cachorros não é meu forte, prefiro deixar isso pros livros escolares mesmo". Digo na maior naturalidade, então ouvi alguém dando uma risada meio engasgada, quando olhei na direção Dimitri estava tentando segurar o riso mas não estava tendo muito sucesso, já natasha estava mais vermelha que um pimentão, é acho que peguei pesado a garota vai acabar ficando roxa de tanta raiva. 

     —" Sabe novatinha, você chegou aqui se achando demais acho que alguém tem que colocar você no seu devido lugar". Ela disse dando um passo em minha direção.

     —" Eu não estou me achando natasha, eu estava aqui quieta no meu canto e você chegou enchendo a porra da paciência, e outra coisa quem vai me colocar no meu devido lugar? Você querida?". Digo perdendo a paciência e levantando calmamente da cadeira.

       —" Opa, Opa, Opa nada de brigar meninas, tasha vamos pra outro lugar comigo deixa a novata em paz". Disse Dimitri puxando a vacatasha pra fora da sala, merda mal cheguei e já estava arrumando briga, eu queria tanto bater naquela vadia irritante, é esse ano aqui vai ser divertido pelo menos vai ser melhor do que no colégio onde eu estudava.

A New Beginning Onde histórias criam vida. Descubra agora