Depois do meu pequeno desentendimento com a vadia Ozera, o grupinho dela não parava de me olhar, algumas vezes ouvi cochichos mas nem me importei, nunca liguei com isso não vai ser agora que irei me importar.
O penúltimo horário passou rápido, agora estávamos todos indo para a quadra, minha aula menos favorita seria agora, educação física sei que para muitos essa é umas das melhores aulas que a na escola, mas bem eu sou daquele pequeno grupinho que não curtir ficar correndo atrás de uma bola, por esse motivo eu torcia para poder ficar na arquibancada ouvindo musica ou vendo algo idiota na internet, eu não quero participar das atividades em grupo, estou começando a desenvolver fobia por pessoas, se é que isso exista.
_” Bom dia garotada, meu nome é Dean, e serei o professor de educação física de vocês esse ano “. Ele disse parado no meio da quadra olhando para todos os presentes, ele era bonito tinha um metro e setenta de altura, cabelos loiros de um jeito meio bagunçado que o deixava mais bonito, estava usando uma bermuda e uma camiseta, hoje o dia estava ensolarado.
_” Será um prazer enorme telo com a gente ate o final do ano letivo “. Disse mia olhando Dean e lançando uma piscadela em sua direção, que foi prontamente ignorada, porra mano a menina não foi nem um pouco sutil.
_” Então pessoal, a atividade hoje vai ser queimada, alguém aqui sabe como se joga “. Ele perguntou sorrindo, todos os alunos levantaram as mãos, claro que menos eu que diacho de jogo é esse que se chama queimada?! Nunca joguei isso na vida, na Turquia não participava era pra jogar futebol com as meninas, e nisso eu era boa chutar, empurrar isso era bom mas foi antes agora nem tanto.
_” Olha só a novata não sabe jogar, além de vadia é burra também ?”. Perguntou Natasha perto do professor, todos os alunos olharam em minha direção.
_” Que isso vacatasha, a vadia aqui é você, afinal era você que estava igual uma na hora do intervalo, aposto que se eu não estivesse lá você teria aberto as pernas sem nem se importar por estar em um lugar publico, e eu não sou burra querida, eu vim da Turquia no colégio em que estudei não tinha esse jogo, e burra é você por ficar andando que nem uma cadela no cio pela escola, se bem que pra isso tem outro nome não é ?!”. Eu disse lançando um sorriso sarcástico em sua direção, e tive o prazer de ver a turma calar a boca e me olharem com os olhos arregalados, onde estão as risadas sarcásticas que me lançavam a segundos atrás?! O grupo de Natasha me olhavam com a sobrancelha erguida e tive a impressão de ver um fantasma de um sorriso nos lábios do Belikov.
_” Eu vou te mostrar a cadela no cio “. Disse Natasha vindo em minha direção, ninguém tentou impedir que ela viesse pro meu lado, e eu adorei isso tá na hora de me divertir um pouco, não me movi do lugar esperei ela chegar perto de mim, e quando ela iria tentar me dar um soco, o professor Dean entrou na frente impedindo que ela me batesse, oque ele tem de bonito tem de estraga prazeres.
_” Não quero saber de briga na minha aula, se isso acontecer de novo mando as duas para a diretora, estamos entendidos ?”. Perguntou ela olhando para nos duas.
_” Claro por mim tudo bem, dês de que a senhorita Natasha não me incomode não vou ser um problema “. Digo ainda encarando ela, e vi que ela estava morrendo de raiva, como se eu me importasse com isso.
_” Ótimo, já que estamos resolvidos, vamos separar dois grupos e os lideres serão Dimitri e Mikhail “. Disse Dean olhando os meninos, aproveitei isso e me sentei na arquibancada para assistir o jogo, eu não sabia jogar então não ia participar, não tó afim de pagar mico, mas como a vida não pode facilitar pro meu lado, Dimitri Belikov me escolhe, meus planos de não participar desceu pelo ralo, em cada time havia oito pessoas, no meu time ficou Christian, Adrian, Vasilisa, mia, Sidney, Ivan, Dimitri e logicamente eu, Natasha por alguma questão desconhecida acabou ficando do time de Mikhail junto com Eddie e Mason, não entendi do porque me escolheram, tá na cara que esse time era constituído pela famosa panelinha escolar.
_” Senhorita Hathaway “. Disse Dean me chamando.
_” Sim ?”.
_” Sei que não é daqui, então irei explicar como o jogo funciona, as regras são bem fáceis você pega a bola e joga em um adversário do outro time, se você acertar alguém e essa pessoa não conseguir agarrar a bola a pessoa será declarada queimada e terá que ir para aquele lugar, e o mesmo vale pra você se jogarem a bola em você e você não conseguir escapar ou segurar a bola será declarada queimada e automaticamente tá fora do jogo, ganha o time que sobrar mais integrantes que não foram queimados “. Disse ele me explicando.
_” Tá bem acho que entendi, eu escolho alguém e taco a bola, esse jogo se parece bem fácil, mole, mole “. Digo com certa ironia na voz.
_” É oque veremos “. Disse ele se afastando.
_” Presta atenção novata, não queremos perder então não atrapalha a gente, só não fica parada ou alguém acaba passando em cima de você “. Disse Christian me olhando.
_” Vá se foder imbecil, eu não pedi pra ser do seu time, então cale a porra da boca antes que alguém queime sua bunda com a bola “. Disse olhando Mikhail jogar a bola em Christian, e adivinha?! O imbecil foi queimado, comecei a rir e ele me lançou um olhar irritado, a muito tempo que eu não ria dessa forma.
_” Você me distraiu, tá rindo do que anã?”. Perguntou ele indo em direção ao espaço que eles chamam de cruza.
_” Não coloque a culpa em mim por sua incompetência “. Disse dando de ombros, o pessoal começou a rir, vai ser uma missão difícil ficar isolada já que sempre aparece alguém pra mexer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning
FanfictionMeu nome é Rosemarie Hathaway Mazur tenho 17 anos, nesse exato momento estou arrumando todas minhas coisas em caixas, sempre morei aqui na Turquia, pais de origem do meu pai, mas recentemente Abe e Janine resolveram que deveríamos nos mudar, depois...